CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

marcio80

Citação de: joaogomes em 13 de Janeiro de 2008, 14:06
Claro que o arbitro esteve muito mal, mas não podemos desculpar este empate com arbitragens, foi um jogo vergonhoso.

se estivesses a ganhar 2-0 ao intervalo hoje não estavas aqui a comentar o jogo desta forma se calhar tinhas afirmações como "podiamos ter marcado mais um" , essa  é que é essa.

Meio_metro

Citação de: marcio80 em 13 de Janeiro de 2008, 14:10
Claro que o arbitro esteve muito mal, mas não podemos desculpar este empate com arbitragens, foi um jogo vergonhoso.

se estivesses a ganhar 2-0 ao intervalo hoje não estavas aqui a comentar o jogo desta forma se calhar tinhas afirmações como "podiamos ter marcado mais um" , essa  é que é essa.
nao era ao int era aos 15 minutos ou 20 min!!

TiagO_20

Citação de: marcio80 em 13 de Janeiro de 2008, 14:10

:bow2:
Jogando super bem, ou super mal, isso não está em questão!
A questão está num golo mal anulado, o que daria a vitória ao Benfica!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2008, 14:13
Mais um final de tarde a sofrer.... :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Estavam todos os ingredientes em cima da mesa para um final da tarde como o de ontem....daí já estar a adivinhar o desastre!

RogerioS

Citação de: NNChelas em 13 de Janeiro de 2008, 13:22
Citação de: TiagO_20 em 13 de Janeiro de 2008, 13:22
Aqui só se fala mal dos jogadores, mas ninguem repara do escandalo de arbitragem do jogo de ontem?
Um fora de jogo mal assinalado e um penalty(tenho duvida, mas quando um arbitro apita para a marca da grande penalidade, VOLTA ATRAS na decisao???) mas o que é que é isto??? FDX!
Puderia ser 2-0.. mas não, um arbitro nascido no Porto, foi dono do resultado final

o jogo de ontem nunca poderá ser desculpado pela arbitragem.....
Infelizmente tenho que concordar com os dois, no entanto vivemos na dormência de quase 30 anos, privados de resultados para que os mesmos ascendam sinuosa e impunemente, com a escória da arbitrágem, com treinadores que condionam equipas a favor dos mesmos e com jogadores infiltrados a conseguir facilidades para os de sempre....

Qunato tempo viveremos sem tomar uma posição? Outros vinte e muitos anos?

jppm89

Claro que o arbitro esteve muito mal? É clarissimo isso ...
O jogo foi vergonhoso se calhar devido a raiva que a equipa já tinha. Se o primeiro tivesse entrado, se calhar a equipa teria ficado motivada e marcaria mais. Ou mesmo que só ganhasse por 1-0 (para não falar do penalty que acho claríssimo, que nos daría o 2-0 muito provávelmente), eram 3 pontos, não 1. Estavamos neste momento a 9 pontos, não a 11 daqueles que todos sabem que compram os campeonatos.
Depois é só coincidências: contra o Benfica, o Braga esfola-se todo, se for preciso matam-se em campo, ontem levaram quatro do Porto (atenção, estou a tirar conclusoes apenas pelo resultado pois nao vi o jogo, mas julgo que não tenham jogado nada pois, para levarem 4 devem ter-se arrastado no campo ... ).

Farto de ver os campeonatos comprados ... FARTO MESMO. BENFICA CRESCE, BENFICA METE ORDEM NISTO. BENFICA, SÊ CAMPEÃO

marcio80

Citação de: RogerioS em 13 de Janeiro de 2008, 14:19
Aqui só se fala mal dos jogadores, mas ninguem repara do escandalo de arbitragem do jogo de ontem?
Um fora de jogo mal assinalado e um penalty(tenho duvida, mas quando um arbitro apita para a marca da grande penalidade, VOLTA ATRAS na decisao???) mas o que é que é isto??? FDX!
Puderia ser 2-0.. mas não, um arbitro nascido no Porto, foi dono do resultado final

Infelizmente tenho que concordar com os dois, no entanto vivemos na dormência de quase 30 anos, privados de resultados para que os mesmos ascendam sinuosa e impunemente, com a escória da arbitrágem, com treinadores que condionam equipas a favor dos mesmos e com jogadores infiltrados a conseguir facilidades para os de sempre....

Por falar nisto aquele golo do porto contra a naval não me sai da cabeça... o taborda cá para mim ganhou um apartamento novo.

jppm89

Citação de: marcio80 em 13 de Janeiro de 2008, 14:25

Por falar nisto aquele golo do porto contra a naval não me sai da cabeça... o taborda cá para mim ganhou um apartamento novo.

Apartamento com fruta lá dentro ... para nao estar sozinho nas primeiras noites ... *assobio*

marcio80

Citação de: marcio80 em 13 de Janeiro de 2008, 14:25

vejam só as imagens:
http://br.youtube.com/watch?v=C_29VVzLEHM

Sailing

Seja como for, 11 pontos de atraso no inicio da 2ª volta é simplesmente vergonhoso.

Seja contra os arbitos, contra adversários comprados, a verdade é que o nosso Benfica não nos dá a alegria de jogar futebol, de estar em campo a suar a camisola, a lutar até ao fim, a precionar os adversários, a mandar no jogo...

Não jogamos nada e não temos equipa, nem treinador, nem presidente... digam o que disserem, a verdade é que não mandamos no futebol portugues e nem sequer mordemos os calcalhares... Custa muito

bolas10

São 11 pontos de atraso, 10 foram perdidos nas 5 ultimas jornadas...incrivel como isto aconteceu!

Ontem depois daquele péssimo jogo (apesar do golo mal anulado e penalty não concedido jogamos muito mal mesmo) nem consegui vir ao fórum, eu gosto muito de Camacho, mas não é deste, é daquele que ficava sem voz de tanto gritar aos jogadores, que saía de campo tão cansado como os jogadores, que dava á equipa garra, algo que só nos primeiros jogos foi possivel ver, é que estas são as virtudes de Camacho, se já nem estas o homem tem então não sei, é que tacticamente o espnhol sempre deixou muito a desejar, mas melhores dias virão, o titulo já era, agora é lutar pelo 2º lugar!!

:slb2:

iur27

É impressionante o futebol praticado pelo melhor plantel dos últimos 10 anos!!!

Subsultans Papaver

Citação de: iur27 em 13 de Janeiro de 2008, 16:13
É impressionante o futebol praticado pelo melhor plantel dos últimos 10 anos!!!

Até chorei de alegria!

Didiman

Estou tão deprimido que me deitei eram quase 9 da manhã e acordei agora às 16.30.
Isto de ser benfiquista a morar no Porto tem disto....

:cry2:

RogerioS

Citação de: Didiman em 13 de Janeiro de 2008, 16:44
Estou tão deprimido que me deitei eram quase 9 da manhã e acordei agora às 16.30.
Isto de ser benfiquista a morar no Porto tem disto....

:cry2:
Ser Benfiquista no Porto é ser nobre!