CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

ScorpiO

Já vi piscinas com menos agua, que o o estadio da luz ontem

Kid_dv

tanta facilidade do belenenses podiam dar menos nas vistas

tiagomf

Citação de: Eagle eye em 01 de Fevereiro de 2009, 18:37
Os porkos têm melhor equipa do que nós. Quando é que metem esta merda na cabeça? O Vieira já mostrou total incapacidade para construir um projecto para o futebol. Acordem!

eu gostava de dizer que não concordo nem um bocadinho contigo...não ha uma posição do campo em que eu ache que o jogador do porto é melhor que os do benfica...peço desculpa mas nem todos temos de ter a mesma opinião...e parece-me que estou até bem acordado...

Beduas

Citação de: tiagomf em 01 de Fevereiro de 2009, 20:16
Citação de: Eagle eye em 01 de Fevereiro de 2009, 18:37
Os porkos têm melhor equipa do que nós. Quando é que metem esta merda na cabeça? O Vieira já mostrou total incapacidade para construir um projecto para o futebol. Acordem!

eu gostava de dizer que não concordo nem um bocadinho contigo...não ha uma posição do campo em que eu ache que o jogador do porto é melhor que os do benfica...peço desculpa mas nem todos temos de ter a mesma opinião...e parece-me que estou até bem acordado...

o PORTO pode ter mais equipa q nos sim, mas em termos de individualidade não.



Peficago

Citação de: Eagle eye em 01 de Fevereiro de 2009, 18:37
Os porkos têm melhor equipa do que nós. Quando é que metem esta merda na cabeça? O Vieira já mostrou total incapacidade para construir um projecto para o futebol. Acordem!

Oi? ahahahah e tu estas mesmo acordado? :)

SALU

Carlos Martins na direita, o cruzamento...bola para Cardozo, amortece para Mantorras...Mantorras ganha o lance, vira-se, chuta................E GGGGOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOOOO
MMMMMAAAANNNTTTOOORRRRRRAAAAASSSSSSSSSSSSS!!!!! :D :slb2:

Solid

Por essa imagem já percebi a nova táctica dos árbitros para prejudicar. Em vez de não deixar os outros jogar, quem vão tentar jogar são eles.

Troglodite

Sou só eu que achei a escolha do Di Maria para este jogo algo má? O jogador ideal para aquelas condições seria sem duvidas Jorge Ribeiro na ala esquerda.

Freire

Vá lá que o árbitro fechou os olhos ao penalti do David Luiz.

diabinho_in_love

Acho que se deveria ter dado minutos de jogo ao Reyes...ele não jogou

Rei

Citação de: Eagle eye em 01 de Fevereiro de 2009, 18:37
Os porkos têm melhor equipa do que nós. Quando é que metem esta merda na cabeça? O Vieira já mostrou total incapacidade para construir um projecto para o futebol. Acordem!

Quem precisa de acordar es tu rapaz!
Porque falas sem saber o que se passa,e culpas quem nao deves!
O Vieira nao construiu a equipa,mas como nao gostas dele,dizes que foi ele..
Quem construiu a equipa para este ano e quem tem responsabilidades e' o Rui Costa e o Quique Flores,se as coisas derem para o torto e se culpares o Vieira,e' de muito mau gosto!
Em que mundo e' que vives?

Rui Costa - Director Desportivo
Quique Flores - Treinador

Nao vejo aqui o Vieira inserido!Nao culpes quem nao deves,se equilibrado!

|Glorioso|

Citação de: Freire em 02 de Fevereiro de 2009, 09:26
Vá lá que o árbitro fechou os olhos ao penalti do David Luiz.

Mas qual penalty? Não me digas que já estás a comer o caldinho que a CS preparou.

diabo1989

Citação de: Freire em 02 de Fevereiro de 2009, 09:26
Vá lá que o árbitro fechou os olhos ao penalti do David Luiz.
rui moreira és tu ?