CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

Freire

Mas agora os árbitros são credíveis? Ou é só quando dá jeito...
Para mim é penalti, se para ti não é, respeito a tua opinião.


Citação de: 46Rossi em 02 de Fevereiro de 2009, 15:48
Oh Freire desculpa lá mas não há penalti nenhum...

Até no tribunal d'O Jogo dizem todos o mesmo:
88'
Evandro remata, na grande área do Benfica, e a bola bate no braço de David Luiz. Era penálti?

Jorge Coroado
Evandro pontapeou a bola, fazendo-a subir, e esta foi embater no braço direito do David Luiz, que em movimento pleno de determinação pensava evitar o remate ou o centro do adversário. Esteve bem o árbitro em nada assinalar.

Rosa Santos
A bola bate no braço de David Luiz mas não vejo qualquer intenção. O árbitro esteve bem ao não assinalar nada.

António Rola

E o Paraty e o Cruz dos Santos disseram o mesmo no Domingo Desportivo...


Joga Bonito

Freire, posição natural não é obrigatoriamente braços colados ao corpo.

46Rossi

Citação de: Freire em 02 de Fevereiro de 2009, 15:51
Mas agora os árbitros são credíveis? Ou é só quando dá jeito...
Para mim é penalti, se para ti não é, respeito a tua opinião.


Citação de: 46Rossi em 02 de Fevereiro de 2009, 15:48
Oh Freire desculpa lá mas não há penalti nenhum...

Até no tribunal d'O Jogo dizem todos o mesmo:
88'
Evandro remata, na grande área do Benfica, e a bola bate no braço de David Luiz. Era penálti?

Jorge Coroado
Evandro pontapeou a bola, fazendo-a subir, e esta foi embater no braço direito do David Luiz, que em movimento pleno de determinação pensava evitar o remate ou o centro do adversário. Esteve bem o árbitro em nada assinalar.

Rosa Santos
A bola bate no braço de David Luiz mas não vejo qualquer intenção. O árbitro esteve bem ao não assinalar nada.

António Rola

E o Paraty e o Cruz dos Santos disseram o mesmo no Domingo Desportivo...


Quando 5 ex-árbitros dizem todos a mesma coisa não é por acaso mas pronto cada um tem a sua ideia... a tua é ao estilo do Pedro Henriques, bate na mão é penalti...

Freire

Quero com isto mostrar aos Calimeros que se o objectivo dos árbitros é prejudicar o Benfica, como tanto choram e que serve de justificação para os sucessivos insucessos futebolisticos, o árbitro teria mais que motivos para marcar penalti.

Freire

E onde a bola bateu, é?

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Fevereiro de 2009, 15:53
Freire, posição natural não é obrigatoriamente braços colados ao corpo.

Joga Bonito

Citação de: Freire em 02 de Fevereiro de 2009, 16:03
E onde a bola bateu, é?

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Fevereiro de 2009, 15:53
Freire, posição natural não é obrigatoriamente braços colados ao corpo.

Quando saltas o braço mexe... Com um remate à queima roupa não há como evitar. Daí o "INVOLUNTARIAMENTE"

Freire

Meu caro, o braço tá por cima da cabeça.

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Fevereiro de 2009, 16:04
Citação de: Freire em 02 de Fevereiro de 2009, 16:03
E onde a bola bateu, é?

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Fevereiro de 2009, 15:53
Freire, posição natural não é obrigatoriamente braços colados ao corpo.

Quando saltas o braço mexe... Com um remate à queima roupa não há como evitar. Daí o "INVOLUNTARIAMENTE"

BC

Pronto já chega dessas conversinhas. . ganhamos o jogo e isso é o mais importante.
Concentrem-se agora é para Domingo , temos mesmo mesmo de ganhar se queremos mostrar que queremos ser campeões!

Pedro Neto

Um gajo não pode dizer que acha que é penalty sem ser enxovalhado?
O que é isto, pá? Querem amarelos distribuídos a garnel?

Vamos lá a acabar com os comentários de baixo nível. E sim, eu também acho que o lance é faltoso. E depois? Não posso?

ferreiRa_

Pode ser de perto e ser voluntariamente, não estou a dizer que é o caso. Mas como é que vocês podem distinguir se o é ou não? Não dá. São movimentos de uma outra pessoa, e mesmo que ele diga que não foi, não há nada que prove o contrário.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2009, 21:53
Um gajo não pode dizer que acha que é penalty sem ser enxovalhado?
O que é isto, pá? Querem amarelos distribuídos a garnel?

Adoro estes resquícios salazaristas que ainda vêm ao de cima quando alguém num nivel hierárquico superior tenta fazer valer a sua força! Somos cada vez mais uma Democracia em construcção....mas havemos de lá chegar! Nem que sejam os meus netos...

Pergunto eu, na minha inocência, era necessário essa última frase?

Saviolafication

Vencemos num relvado muito dificil de jogar, ganhámos como pudemos, mas ganhámos. Agora não deixa de ser engraçado,como o Ricardo Araújo Pereira referiu na chama imensa que "como é possível que um jogador com problemas físicos graves como o mantorras seja o jogador que melhor se consegue adaptar a condições de jogo adversas?"Estou muito contente que o mantorras seja mais uma opção, pode ser que nos ajude no dragão.Agora o segredo do mantorras para elejogar bem é nunca jogar mais de 30 minutos, entrar já qd os defesas tão desgastados, se meterem o mantorras 90 minutos ele não joga nada.Qto ao pretenso penalty do david luiz só se pode concluir que não é penalty.Cmo pode ser mão na bola, se o david luiz está a meio metro do remate e está de olhos fechados quando a bola vai à mão???

Afonso



Freire

Perseguir e ofender quem dá opinião contrária, não serão resquicios "Pidescos".

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2009, 21:58


Adoro estes resquícios salazaristas que ainda vêm ao de cima quando alguém num nivel hierárquico superior tenta fazer valer a sua força! Somos cada vez mais uma Democracia em construcção....mas havemos de lá chegar! Nem que sejam os meus netos...

Pergunto eu, na minha inocência, era necessário essa última frase?