CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

fred_cardozo7

alguem m pode mandar um link pa eu ver a derrota da lagartagem?

mmartins1

Bem, vou-me preparar para sofrer mais 2 horas


O_Glorioso

Vamos lá, crl!  :metal:

Queria uma goleada de 2-0. Pode ser?



Di Nes

Quique e Companhia....há anos que o Benfica não ganha na jornada antes do meu aniversário...portanto ganhem hoje sff para amanhã ter um aniversário decente

PS: Obrigado Koman por aquele lindo presente que foi de ter perdido 3-1 com o SCP ::bater::


Jakub

Citação de: Di Nes em 31 de Janeiro de 2009, 18:29
Quique e Companhia....há anos que o Benfica não ganha na jornada antes do meu aniversário...portanto ganhem hoje sff para amanhã ter um aniversário decente

PS: Obrigado Koman por aquele lindo presente que foi de ter perdido 3-1 com o SCP ::bater::

É hoje... ;)


SeN$hi

Vamos a eles CRL :metal:

A mare vermelha vai afogar as aves raras :slb2:

Serdeira23

na minha opinião hoje:

                   Quim ou Moreira

Maxi     David Luiz     Sidnei     J.RIbeiro

                 R.Amorim    Yebda

              Aimar                       Reyes
                         N.Gomes
                                      Cardozo


Luisao de fora por precaução devido ao jogo com o Porto. Mal será se david luiz e sidnei nao derem conta do recado. nao substimando a equipa do rio ave, mas somos o BENFICA crl!!!!

Cardozo precisa de minutos e confiança. Nuno Gomes para mim tem de jogar, está a fazer uma boa epoca. Aimar tem vindo a subir de rendimento.
  Ruben Amorim ao MEIO! entre ele e o aimar...algum tera de ir aparecendo do lado direito.mas isso sao movimentos que teriam de estar bem estudas.

AG

A equipa que eu queria hoje:

                        Moreira
Maxi        Sidnei                D. Luíz       J.Ribeiro

              R.Amorim           Yebda
Aimar                                              Reyes

              N. Gomes           Cardozo

Patrick_slb

alguem me pode informar o tempo em Lisboa e o numero de espectadores esperados na Luz hoje à noite ? obrigado.

:slb2:

mmartins1

----------------Quim-----------------

Maxi-----Luizão--Sidney----DLuiz

---------------Amorim---------------
-----Martins-----------YEBDA------

------Aimar------------Reyes------
------------Cardozo----------------