CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

Geovanni95

Nao sei se ganhamos

Se Jota e Seferovic nao servem contra um Aves nao servem para nada

Tem que se mexer no intervalo. Se não mexer perdemos

gizmo

Citação de: mecre90 em 10 de Janeiro de 2020, 18:20
A bater nos 40 sinto-me velho demais para este forum...

Tanta histerismo com a porcaria do 11, contra o último classificado em casa.
Mudam 3 jogadores do 11 habitual. Desses 3, um é o melhor marcador da época passada, outro uma contratação que as miúdas histéricas deste forum achavam que era cenoura, e o outro um miúdo promissor, que tantas vezes aqui se escreve que só não joga mais por causa das negociatas. e fazem um drama com isto agora?!..

Que me perdoem aqueles a quem o barrete não serve, mas a todos os outros, sois um bando de bandos de miúdos que com tanta mariquice, mijavam-se todos se uma ribatejana vos levantasse a voz. Deixem-se de merdas, é o Aves em casa porra.

Bem, o resultado da primeira parte acabou de meter dislike.  :-X

Oscor78

O Iraniano fez arroz de puta e sopa de cona com Ferro.

E os nossos perdidos em campo sem saber o que devem fazer

tamose

Citação de: Kolchak em 10 de Janeiro de 2020, 19:53
Cada vez mais convencido que este Jota nunca dará mais do que  isto.

De facto parece que está sempre mais preocupado em "mostrar-se" do que a equipa ganhar.

Zak

Epah até tivemos mais que ocasioes pra tar a ganhar

Com Vini e Cervi ja tavamos a ganhar isto.

sbremoved_28408

Citação de: melanda72 em 10 de Janeiro de 2020, 19:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Janeiro de 2020, 19:46
Citação de: melanda72 em 10 de Janeiro de 2020, 19:45
Meu rico Cervi, que nulidade este Jota.  :-X
Está a ser dos melhores em campo
Então sou eu que não percebo um crl disto.
Foi dos que criou mais desequilíbrios, com bola no pé e nas movimentações sem bola. Nem sempre decidiu bem mas isso faz parte.

O nosso meio campo não tem qualquer capacidade para chegar à frente (o que olhando para as características de Gabriel e Weigl não era difícil de prever). É aí que está o problema. Não conseguimos construir nada pelo meio.

Guilherme20

vermelhoftw

RDT vendido pra ficar com o defesa suíço, sabotagem Lage, não ganhes mãozinhas não...

Xourco

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Janeiro de 2020, 19:53
só temos de agradecer ao grande lage pelas trocas de merda que fez

O Ferro hoje teve culpa no golo , e tem feito uma exibicao desastrosa. Tirando os Seferovic os outros ate estiveram bem.

Nhecks

Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2020, 19:51
Este jogo é um bom exemplo para quem acha que o Tugão é fácil se não se entrar com a atitude certa. O Benfica abdicou de defender hoje e agora vai ter que dar a perna na 2ª parte

Impressionante a sobranceria na preparacao deste jogo. Fazer rotacao no segundo jogo depois de uma paragem de 3 semanas? Arrogancia e sobranceria do Lage que pensava q bastava aparecer.

Cosmic

O aviso dos efeitos pirotécnicos "não prejudiques o Glorioso" devia ir direitinho para o seferovic.