CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

imightbewrong

Citação de: MMeira em 15 de Janeiro de 2023, 17:37
Ambas as equipas na maxima forca... Tem td pra ser um grande jogo, e eu a trabalhar :(

O país agradece.




imightbewrong


nevers0ft


MMeira

Citação de: imightbewrong em 15 de Janeiro de 2023, 17:38
Citação de: MMeira em 15 de Janeiro de 2023, 17:37
Ambas as equipas na maxima forca... Tem td pra ser um grande jogo, e eu a trabalhar :(

O país agradece.


O alemões n agradecem nada. Sao uns "mal-ingradecidos"

Pedro Nunes 28

Citação de: nevers0ft em 15 de Janeiro de 2023, 17:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Janeiro de 2023, 17:28
O plantel é curto e Roger ainda faz birra para Henrrique, Gilberto, Ristic e Brooks


Em fim...
Tem todo o direito a fazer as suas escolhas sejam elas quais forem, desde que continue a ganhar.

Não sei o que se passa lá dentro para julgar mas sim é estranho o Gil não contar uma volta inteira e de repente volta a aparecer do nada.

Também pode ser porque é um jogador mais polivalente faz extremo e lateral apesar de não ser bom em lado nenhum.
Verdade, é mesmo polivalente......faz merda em qualquer posição

benficaslb1

Citação de: Blitzer em 15 de Janeiro de 2023, 17:03
Citação de: benficaslb1 em 15 de Janeiro de 2023, 16:59
Alguém me pode dizer a que horas a btv ou a SportTV dão a repetição do jogo? Eu vou tentar ver em diferido quando chegar a casa lá para a uma da manhã.

00h15 na BTV

Muito cedo mas obrigado.


diego040675

Calmissimo
Roger até isso mudou em nós
Até pode correr mal, mas tenho sempre aquela sensação que vai correr tudo bem
Ganhar

dmc

A equipa sem Neres perde muita largura. Não podemos sofrer primeiro senão pode ser Braga all over again.


panduru


jpfluis