CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

duarteslb

É essencial vencer categoricamente estes gajos para voltar à rotina. La estarei como sempre para apoiar.


Chelas1904

Os Porcos, nem com os favores do FDP a quem chamam de Ferrari vermelho! Que ódio a estes montes de merda!

Chelas

Ganhar isto seria dar um passo de gigante,apesar de ainda faltarem muitas jornadas.


ramasr

Tenho respeito pelo florentino e mais alguns acólitos mas a nossa primeira parte da época tem dois responsáveis principais:

Fredrik Aursnes e Enzo Fernandez

Das melhores duplas de meio campo da europa.

Kendrix

Citação de: ramasr em 07 de Janeiro de 2023, 22:48
Tenho respeito pelo florentino e mais alguns acólitos mas a nossa primeira parte da época tem dois responsáveis principais:

Fredrik Aursnes e Enzo Fernandez

Das melhores duplas de meio campo da europa.

O que é que fumaste?

vasco13


CapitaoIglo

Citação de: ramasr em 07 de Janeiro de 2023, 22:48
Tenho respeito pelo florentino e mais alguns acólitos mas a nossa primeira parte da época tem dois responsáveis principais:

Fredrik Aursnes e Enzo Fernandez

Das melhores duplas de meio campo da europa.

Como é que "das melhores duplas de meio campo da Europa" tem 2 ou 3 jogos até agora? Se tanto?


Kyoto

espero ter todos os jogadores disponiveis principamente Neres e o Rafa


Kyoto


andereberna

Um dos jogos mais importantes da época. A vitória é uma machadada psicológica gigante nos suínos!

Lordlothar

Temos de ir com tudo neste jogo, pois os lagartos vão se esfarrapar todos para nos ganhar


:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: