CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

poliban

Carrega Gil para a semana têm de jogar igual, o problema é que não acabam com 11.

força Benfica

Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2012, 22:22
Pqp não vi a segunda parte, fdp da net que tinha de falhar.

Que tal jogamos?

nao se jogou muito bem hoje, mas tbm contra 11 quase enfiados na baliza nao é facil, depois levamos com golo a bola bate na barra e entra put@ de sorte.. vale os 3 pontos.. o que interressa

diableimage

Vamos em 8 vitórias consecutivas, com o Cardozo a marcar em 7 dessas vitórias.

E não marcou no outro jogo porque nem foi convocado!

Imortal!

fanatic

tive q ir buscar o velhinho radio pa ouvir o relato, a merda da zon foi se abaixo

jase25

Vão fazer um gajo sofrer pró caralho, foda-se.

Grandes sprints mandei eu a festejar os golos na segunda parte, ainda estou cansado.

Puta que pariu sofrer por isto, dass.

DanizaoSlb

carlossebenta

Citação de: delduin em 22 de Janeiro de 2012, 22:11
Citação de: carlossebenta em 22 de Janeiro de 2012, 22:05
Citação de: delduin em 22 de Janeiro de 2012, 22:02
Citação de: carlossebenta em 22 de Janeiro de 2012, 22:01
O JESUS NÃO TEM QUE TER CALMA NENHUMA, MAIS NADA, É METER MEDO A ESTES MERDAS TODOS QUE SÓ JOGAM A VIDA CONTRA O BENFICA...PUTA QUE OS PARIU
Denunciei-te. Tou farto de ler as tuas diarreias mentais.

AMIGO, PODES METER A DENÚNCIA SABES BEM ONDE
Epá, nem me vou dignar a responder mais a uma pessoa com a quantidade de neurónios que tens. Ganha um pouco de respeito. E ser benfiquista não é só torcer pelo Benfica, é também ter certos valores, valores esses que não me parece que sigas.

Mas tens a tua forma de estar e eu tenho a minha.

Amigo, há qualquer coisa na tua argumentação que não está a bater bem...quando falas em respeito...é mútuo...portanto, tens de respeitar o meu ponto de vista, e não chamar-lhe diarreia mental, correcto ??  Se dizes que eu tenho a minha forma de estar e tu a tua...então tens de respeitar a minha para eu respeitar a tua...correcto ??...tu é que vieste citar um post meu, não o contrário, correcto ???  tu é que vens dizer que eu não tenho neurónios, correcto ???...tu é que te deste ao trabalho de denunciares o que quer que fosse, correcto ????, portanto achaste-te no direito de " censurar " uma opinião...correcto ???......Eu teho a minha opinião, argumento-a e respeito centenas de opiniões que aqui vejo escritas , ás quais sou TOTALMENTE contra, mas.......aceito-as, PORQUE ASSIM TEM DE SER....em caps lock ou não, o que aqui interessa a cada domingo é a vitória do BENFICA, não a tua opinião, ou a minha, ou a de quem quer que seja...e tu...tens que acatar a minhaopinião, tal como eu atua...chama-se LIBERDADE DE EXPRESSÃO....vem desde 25 de Abril de 1974...tinha eu 4 anos nessa altura....um abraço para ti e vive feliz

Alvi_Rubro

Citação de: Patrick_slb em 22 de Janeiro de 2012, 22:25
Citação de: rocky em 22 de Janeiro de 2012, 22:23
a meio da segunda parte , dei por mim a pensar que ia ser um jogo igual ao da Naval do ano do titulo , que iamos marcar o golo da vitoria em cima da hora , felizmente nao foi preciso sofrer tanto

Pensei exactamente nisso. Raramente gritei golo como o fiz no golo do Javi frente à Naval.

Fiquei rouco nesse jogo...

DMSG

| João |

Citação de: [R] em 22 de Janeiro de 2012, 22:24
A porcaria da Zon toda a segunda parte sem funcionar. Que impecável pá.

Tambem nao consegui ver quase nada da 2a parte (so' os ultimos 10 minutos). A conferencia de imprensa ia comecar e a internet voltou a ir abaixo. Ainda nem consegui ver os golos do Rodrigo e do Aimar.

Niggalhao

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2012, 22:22
Citação de: Niggalhao em 22 de Janeiro de 2012, 22:20
O que eu me ri.

Paulo Alves: "... não metemos autocarro nenhum..."   :2funny:

Meteram um avião!!
Claro que não.
Jogaram sem avançados... mas não era autocarro. Vá... era uma carrinha de caixa aberta.
Certo é que vimo-nos gregos para entrarmos naquela merda...

pedroslb18

AG

Boa vitória, face a um adversário muito díficil. Foi mesmo complicado. Parabéns ao Gil Vicente pelo jogo que fez.

Valeu a nossa melhor qualidade e o Jesus ter mexido bem.

Fábio Rui

o gil vicente jogou com um autocarro a frente e so  nao viu isso quem nao quis...assim tornasse dificil para nos ate o setubal jogou muito mais ao ataque que estes galos de merda