CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

|OnE|

Citação de: blueviper em 22 de Janeiro de 2012, 22:33
Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2012, 22:31
Citação de: blueviper em 22 de Janeiro de 2012, 22:30
Lol e é isto este cabrão ainda vem aqui se queixar fd pa

E não falas no livre que foi marcado pelo corte do witsel...ou a falta no fim marcada ao rodrigo
Paneleiro cabrão pá fd pqp
Queixou-se de quê?

Diz que haver falta no 1º golo do Benfica era ao contrario a haver falta......patetico crl
Falta sobre o Nolito e bola presa pelos 2 defesas(ao bom estilo do rugby) e era falta contra o Benfica?
Ai a costela de lagarto...

blueviper

Fds mas quando te enchemos o estadio e te pagamos os ordenados não te queixas fdp

Redady

Citação de: Red Men em 22 de Janeiro de 2012, 22:35
Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2012, 22:32
Achei uma arbitragem estranha. Confesso que nem sei quem é o árbitro.

Foi estranha mesmo, assim como foi a arbitragem na pocilga, foi de querer mesmo dar os pontos aos porcús.
Os andrades não vi, mas no nosso jogo, houve momentos que custa aceitar como meros lapsos.

J_slb

Citação de: delduin em 22 de Janeiro de 2012, 22:31
Citação de: J_slb em 22 de Janeiro de 2012, 22:29
Há quantos jogos consecutivos em casa é que andamos a sofrer golos?

Ainda por cima com equipas da metade inferior do campeonato, isto não pode ser.
Eu sei que a mentalidade nem sempre pode ser esta mas desde que marquem mais do que sofrem em todos os jogos, até podemos sofrer 5 golos em cada jogo.
Claro, mas estando nós na Champions, ainda por cima na fase do "mata-mata", golos fora valem por 2 - como por certo saberás - temos que ser bastante mais rigorosos na defesa para não termos dissabores.

katso

mas porque raio têm sempre de ouvir os presidentes das equipas que jogam contra nós??

Fiuza vai pó crl................o livre é bem marcado porque os teus jogadores prenderam a bola....palhaço.

O_Glorioso

Olha-me este filho da put*. Vai gaguejar ao caralho que te foda, morrão!!!

D12-SLb

não foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte , mas o que interessa é que os 3 pontos ficaram na Luz  :slb2:

onda vermelha


TMMSLB

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Janeiro de 2012, 22:36
Boa noite pessoal,

O JJ tem de se manifestar, porque hoje jogámos contra duas equipas... não sei se é da fruta ou se é de querer protagonismo, o que é certo é que houve uma terceira equipa em campo a jogar...

Serei o único a ter visto isso?

GdL


PS: A estratégia do Gil Vicente foi a mais correcta face aos recursos que o Paulo Alves dispõe. Penso que não precisava de ser ajudada pela terceira equipa em campo. Assim o futebol perde a sua essência. O futebol nacional está podre e revolta-me de certa maneira. Vale a grande atitude dos nossos jogadores. Mas, para combater contra isto tudo é preciso convocar o 12º jogador todos os jogos. Sou adepto de neste momento o JJ incendiar um pouco, pois ou muito me engano ou estão a tentar puxar o Benfica para baixo...

Não foste não arbitro ridículo!!!! que roubalheira.

blueviper


klik

LOLOLOLOL , parece que ficaram 2 penaltis e 5 fora de jogos por marcar a favor do Gil Vicente....

Ainda lhes deram uma falta dentro da Grande Area....

ela é benfiquista

Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2012, 22:37
Citação de: Red Men em 22 de Janeiro de 2012, 22:35
Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2012, 22:32
Achei uma arbitragem estranha. Confesso que nem sei quem é o árbitro.

Foi estranha mesmo, assim como foi a arbitragem na pocilga, foi de querer mesmo dar os pontos aos porcús.
Os andrades não vi, mas no nosso jogo, houve momentos que custa aceitar como meros lapsos.

O presidente gilista a queixar se da arbitragem !!!

rocky

o Fiuza deve-se estar a queixar da nao expulsao do otamendi , so pode

Thunderboy

Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2012, 22:37
Citação de: Red Men em 22 de Janeiro de 2012, 22:35
Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2012, 22:32
Achei uma arbitragem estranha. Confesso que nem sei quem é o árbitro.

Foi estranha mesmo, assim como foi a arbitragem na pocilga, foi de querer mesmo dar os pontos aos porcús.
Os andrades não vi, mas no nosso jogo, houve momentos que custa aceitar como meros lapsos.
quem foi beneficiado?

Denim