CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

J_slb

Há quantos jogos consecutivos em casa é que andamos a sofrer golos?

Ainda por cima com equipas da metade inferior do campeonato, isto não pode ser.

Mannschaft

Jogo fraquinho e exibição pobrezinha. O resultado é justo mas valeu mais uma vez a estrelinha da sorte no remate do Rodrigo. Se aquela bola não tem entrado não sei não...

E o Gil nem se apresentou com grande táctica, foi o normal para as equipas que vêm à Luz. O JJ é que não sabe mais.

The_Riggs

Pronto , agora nao foi falta no primeiro golo .

Já estava a espera que lhe fossem dizer merdas antes da conferencia de imprensa .

Sobre o 2º golo " bla bla bla golo de sorte , bla bla bla excelente golo" wtf ?

blueviper

Lol e é isto este cabrão ainda vem aqui se queixar fd pa

E não falas no livre que foi marcado pelo corte do witsel...ou a falta no fim marcada ao rodrigo
Paneleiro cabrão pá fd pqp

Red Men

Citação de: mar_vivo em 22 de Janeiro de 2012, 22:29
Citação de: rocky em 22 de Janeiro de 2012, 22:23
a meio da segunda parte , dei por mim a pensar que ia ser um jogo igual ao da Naval do ano do titulo , que iamos marcar o golo da vitoria em cima da hora , felizmente nao foi preciso sofrer tanto

Pensei o mesmo, até porque a cor das camisolas o sugeria... ;)

Foi exactamente o que me vinha à lembrança.

delduin

JPSilva

Ha sempre jogos destes ao longo de um campeonato. E vamos ter mais. Inevitavalmente

Isaaquinho

Citação de: aboutrika em 22 de Janeiro de 2012, 22:28
Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Janeiro de 2012, 22:27
Citação de: [R] em 22 de Janeiro de 2012, 22:24
A porcaria da Zon toda a segunda parte sem funcionar. Que impecável pá.
A mim tmb. Aliás, o meu pc ficou com algumas mazelas...
x3

Nem me falem nessa mer**! Estive perto de começar aos murros ao meu pc...

JoséTorres

Citação de: força benfica em 22 de Janeiro de 2012, 22:28
Citação de: Maat em 22 de Janeiro de 2012, 22:27
Sem as fifias do Ruben Amorim no jogo da primeira volta estávamos agora com 4 pontos de avanço...

olhar para a frente amigo.. proximo sabado mais uma final para vencer..

Logicamente. Se tivéssemos ganho esse jogo tudo tinha sido diferente pá. Até podíamos estar em 3º. Isso é das coisas mais estúpidas que as pessoas dizem.
É como o zbording a dizer que se não fosse a mão do não sei quantos do Paços de Ferreira tinham sido campeões porque tinham ganho esse jogo.

Como é que é possível as pessoas terem estes argumentos? Não percebem que tudo ia ser diferente?

delduin

Citação de: J_slb em 22 de Janeiro de 2012, 22:29
Há quantos jogos consecutivos em casa é que andamos a sofrer golos?

Ainda por cima com equipas da metade inferior do campeonato, isto não pode ser.
Eu sei que a mentalidade nem sempre pode ser esta mas desde que marquem mais do que sofrem em todos os jogos, até podemos sofrer 5 golos em cada jogo.

|OnE|

Citação de: blueviper em 22 de Janeiro de 2012, 22:30
Lol e é isto este cabrão ainda vem aqui se queixar fd pa

E não falas no livre que foi marcado pelo corte do witsel...ou a falta no fim marcada ao rodrigo
Paneleiro cabrão pá fd pqp
Queixou-se de quê?

Redady

Achei uma arbitragem estranha. Confesso que nem sei quem é o árbitro.

Echoes

Jogo muito fraquinho. Se o Rodrigo não estivesse numa fase tão inspirada não sei não...

carlossebenta

Citação de: JoséTorres em 22 de Janeiro de 2012, 22:27
carlossebenta acalma-te lá.

agora acalmo amigo, o BENFICA ganhou....até lá, eu também vos ouço ( leio ) e sou contra , ou a favor, do que para aqui se diz, e aguento-me á bronca com o que leio, seja eu de acordo ou não....o BENFICA ganhou...ÓPTIMO.....não ganhou....olha, fdx, devia ter ganho...agora, o DURANTE....tenho as minhas opiniões e expresso-as, como todos os outros, e respeito-as...porque assim tem de ser

SeN$hi

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2012, 22:22
Citação de: Niggalhao em 22 de Janeiro de 2012, 22:20
O que eu me ri.

Paulo Alves: "... não metemos autocarro nenhum..."   :2funny:

Meteram um avião!!
Claro que não.
Jogaram sem avançados... mas não era autocarro. Vá... era uma carrinha de caixa aberta.
Quando o ouvi dizer isso até meti as mãos à cabeça...