CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

Redneck

Custou, mas foi! É fundamental não perder pontos até ao jogo com o FC Porto...

hc2706



Cachatra

Citação de: [R] em 22 de Janeiro de 2012, 22:24
A porcaria da Zon toda a segunda parte sem funcionar. Que impecável pá.
A mim tmb. Aliás, o meu pc ficou com algumas mazelas...

Sharapova

Queixam-se sempre do mesmo... eu sei que é uma merda mas se uma equipa como o Gil Vicente consegue marcar um golo na Luz, é óbvio que não vai arriscar muito e tenta aguentar o pontinho...

Maat

Sem as fifias do Ruben Amorim no jogo da primeira volta estávamos agora com 4 pontos de avanço...

aboutrika


E_PluribusUnum


| João |


poliban

Citação de: Pedro Marques em 22 de Janeiro de 2012, 22:25
Vamos em 8 vitórias consecutivas, com o Cardozo a marcar em 7 dessas vitórias.

E não marcou no outro jogo porque nem foi convocado!

Imortal!

Exacto, últimos 7 jogos que jogou marcou, é um record dele.

força Benfica

Citação de: Maat em 22 de Janeiro de 2012, 22:27
Sem as fifias do Ruben Amorim no jogo da primeira volta estávamos agora com 4 pontos de avanço...

olhar para a frente amigo.. proximo sabado mais uma final para vencer..


mMateus

A este horário, neste dia da semana ... 43 Mil foi uma boa assistência, tivesse o jogo ter sido 2/3 horas mais cedo e chegávamos aos 50 Mil.

Mr. 1904

Jogos muito complicados que se aproximam: Feirense (f), Nacional (c), Guimarães (f), Académica (f) e Porto (c).

mar_vivo

Citação de: rocky em 22 de Janeiro de 2012, 22:23
a meio da segunda parte , dei por mim a pensar que ia ser um jogo igual ao da Naval do ano do titulo , que iamos marcar o golo da vitoria em cima da hora , felizmente nao foi preciso sofrer tanto

Pensei o mesmo, até porque a cor das camisolas o sugeria... ;)