CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

MALU15

Citação de: iSLBenfica em 21 de Janeiro de 2012, 00:03
Citação de: Red_Soul em 20 de Janeiro de 2012, 23:43olha que tás enganado. De leiria por exemplo vieram para a Luz bem mais do que os tais 5%. E mais exemplos há

É obvio que os clubes podem dar mais que os 5% exigidos por lei, o que eu estou a dizer não é regra mas geralmente dão ao clube apenas o número de bilhetes a que este tem direito e os outros vendem-nos no seu estádio com o preço estipulado por eles para conseguirem rentabilizar ainda mais. O Benfica mantém uma boa relação com o Leiria, emprestou uma série de jogadores e pelo meio deve ter ficado estipulado que nós teríamos direito a um X de bilhetes na Marinha Grande. Talvez por isso eles nos deram mais bilhetes.
O Leiria não tem adeptos. E então na  Marinha Grande ainda  tem menos.

iSLBenfica

Citação de: Impakt em 20 de Janeiro de 2012, 23:53Mas o Feirense não está a jogar em casa?

Jogar em Aveiro para que? Para ter 30 mil gajos a apoiar pelo Benfica?
Jogam e muito bem na Santa Maria da Feira e colocam preços acessíveis para sócios a tentar chama-los para ajudar a equipa.

Há mais equipas em Portugal além do Benfica.

Partilho a mesma ideia. Seria bem mais interessante para o campeonato português em vez de vermos os campos dos adversários cheios de adeptos do Benfica, Porto ou Sporting, ter o estádio cheio de adeptos da equipa adversária a puxar para eles.
Era outra coisa..

banp87

Comprei agora bilhete no site oficial. Como é que eu faço para levantar o bilhete no estadio no dia do jogo? É com o cartao de sócio?

BC

Citação de: banp87 em 21 de Janeiro de 2012, 00:17
Comprei agora bilhete no site oficial. Como é que eu faço para levantar o bilhete no estadio no dia do jogo? É com o cartao de sócio?
Depende. Podem até enviar-te por correio, se foi essa a modalidade que escolhes-te, ou então sim levantas no Estádio, numas bilheteiras, que são ao pé das piscinas.

banp87

Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2012, 00:19
Depende. Podem até enviar-te por correio, se foi essa a modalidade que escolhes-te, ou então sim levantas no Estádio, numas bilheteiras, que são ao pé das piscinas.
Eu escolhi "levantar no estadio". A minha duvida é o que eu apresento quando la chegar, para eles verem que eu tenho aquele lugar comprado e me darem o bilhete..

Impakt

Citação de: banp87 em 21 de Janeiro de 2012, 00:23
Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2012, 00:19
Eu escolhi "levantar no estadio". A minha duvida é o que eu apresento quando la chegar, para eles verem que eu tenho aquele lugar comprado e me darem o bilhete..

Se compras-te no site a única coisa que precisas de apresentar na bilheteira é o cartão de sócio.

banp87

Obrigado pela a ajuda, é a primeira vez que estou a comprar desta forma... Espero que as bilheteiras onde vou levantar o bilhete sejam faceis de achar... Tenho de pedir ajuda la a alguem. Obrigado pela a ajuda  O0

BC

São muito fáceis. Basta também perguntares onde ficam as bilheteiras on-line ao pé das piscinas que existe logo alguém que te irá ajudar.

banp87

Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2012, 00:38
São muito fáceis. Basta também perguntares onde ficam as bilheteiras on-line ao pé das piscinas que existe logo alguém que te irá ajudar.

ok, obrigado  :drunk:

JPSilva

Citação de: sammer em 21 de Janeiro de 2012, 00:21
Talvez percamos o jogo.

Talvez percamos talvez empatemos talvez ganhemos, uma destas acontecerá de certeza.

macnash

Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2012, 00:46
Citação de: sammer em 21 de Janeiro de 2012, 00:21
Talvez percamos o jogo.

Talvez percamos talvez empatemos talvez ganhemos, uma destas acontecerá de certeza.

Contrariamente ao que acontece em alguns sitios, existe sempre a probabilidade de não ganharmos o jogo!!

Eric Cartman

Citação de: banp87 em 21 de Janeiro de 2012, 00:30
Obrigado pela a ajuda, é a primeira vez que estou a comprar desta forma... Espero que as bilheteiras onde vou levantar o bilhete sejam faceis de achar... Tenho de pedir ajuda la a alguem. Obrigado pela a ajuda  O0

vai cedo...

Joga Bonito

Citação de: banp87 em 21 de Janeiro de 2012, 00:30

São em frente às piscinas.