CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

Niggalhao

Artur
Maxi                     Luisão                        M. Vitor              Emerson
                                                Javi
Gaitán                                                                                  Nolito
                                                Witsel
                                 Saviola              Nelson

Mr.Costa

Citação de: Niggalhao em 21 de Janeiro de 2012, 09:37
                                                Artur
Maxi                     Luisão                        M. Vitor              Emerson
                                                Javi
Gaitán                                                                                  Nolito
                                                Witsel
                                 Saviola              Nelson

se é verdade que garay, aimar, cardozo e rodrigo estão de fora, também era a minha equipa...

e fazia com que luisão e emerson levassem amarelo (para não jogarem contra o feirense, limpando já). nessa altura garay já deve estar pronto, e para a esquerda luis martins era a minha escolha

banp87

Epa agora estou feito, eu nem sei onde é as bilheteiras e se aquilo vai demorar estou a ver que não me vou safar...

ttart

Citação de: banp87 em 21 de Janeiro de 2012, 10:00
Epa agora estou feito, eu nem sei onde é as bilheteiras e se aquilo vai demorar estou a ver que não me vou safar...

Tranquilo, a situação do jogo com o Manchester deve ter sido excepcional. Nos jogos de campeonato (onde normalmente não lotação esgotada) quando passo por lá aquilo está calmo.

Confere aqui a localização das Bilheteiras Online.

ttart

Citação de: ttart em 21 de Janeiro de 2012, 10:46

Tranquilo, a situação do jogo com o Manchester deve ter sido excepcional. Nos jogos de campeonato (onde normalmente não lotação esgotada) quando passo por lá aquilo está calmo.

Joga Bonito

banp87

Citação de: ttart em 21 de Janeiro de 2012, 10:46

Pelo que vejo é mesmo ao lado da media markt não é?

xines10

banp87

Artur

Maxi P.                 Luisão                  Garay               Emerson

Javi

Gaitan                           Witsel                                  Nolito

Aimar

Tacuara

(Apesar de eu achar que o Aimar não devia ser titular para não piorar a lesão... No caso de o Pablito não jogar, Saviola ao lado do Cardozo)

ShorBraga

Artur
Maxi,Luisão,Garay,Emerson
Javi
Bruno César,Witsel, Nolito
Saviola,Cardozo

Riquelme_10

ARTUR

MAXI                               LUISAO                    GARAY                  EMERSON

JAVI

WITSEL

B.CESAR                                             NOLITO

SAVIOLA           CARDOZO

Vai ser isto...

banp87

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Janeiro de 2012, 12:00
                                                          ARTUR

MAXI                               LUISAO                    GARAY                  EMERSON

JAVI

WITSEL

B.CESAR                                             NOLITO

SAVIOLA           CARDOZO

Vai ser isto...

Tambem era mais ou menos isso que eu pensava, mas nao te esquecas que o menino do JJ tem de jogar.. O Gaitan