CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Dias13

Estas descidas do Pizzi para a zona do lateral quando o jogo está do lado contrário são um nonsense

Legado RV

redfox1904

Citação de: ferragud em 06 de Janeiro de 2019, 17:30
Então a coisa é assim: treinador que não ponha a jogar os que EU quero, não presta. Seja ele qual for!

O mais correcto é o treinador colocar a jogar os que eu não quero e não se possível criticar. Assim é que é!

lPhoenix

WRT21

Dias13

Só de ver 3 jogadores no emio campo contrário no momento defensivo já se vêem diferenças posicionais

Kyoto

Quem e que se manteve na equipa técnica para além do Marco Pedroso? O conduto referiu agora

|OnE|

O Almeida não está desgastado?
Não dá para o pôr a descansar sei lá... até Maio?

ruisan

Algima vez o Ferreyra fazia esta pressao que o Seferovic ta a fazer la na frente

redfox1904

Citação de: Kyoto em 06 de Janeiro de 2019, 17:34
Quem e que se manteve na equipa técnica para além do Marco Pedroso? O conduto referiu agora

O iPad

diego040675

acho que foi o único

brankinho_gaspar

Pietra e o Treinador de GR

Roting