CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

lmoutad

Ficar com o Lage... Lool, não brinquem comigo, antes de treinar o Benfica tem que comer muita sopa... Enfim. Este 11 era mesmo a pedi-las.

Maldini

Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 17:54
Precisávamos do Pepe como de pão para a boca

Pepe ...sa foda ...

Quem tem jardel, conti, lema, ferro, kalaica ...mão precisa de pepe para nada ...

Dejavu_Text

Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2019, 17:53
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Janeiro de 2019, 17:52
Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2019, 17:51
Ruben está uma nódoa.

Vao-te cair em cima.

É mentira?

Claro que é verdade, na minha opinião, mas é só a minha opinião não passa de um bom suplente num Benfica de bom nível como todos queremos.

Chuck

O Lage é o menos culpado crl, a nossa família unida é que pensa que estão acima do clube.

Pelo menos ainda não desataram às gargalhadas. Ainda.

TeamRocket37

Precisamos de um treinador já a partir de segunda-feira ou querem foder o resto da época...

Temos a Taça da Liga Taça de Portugal Liga Europa e o 2º lugar que dá champions...

Eoburrosoueu


hotshot

Citação de: Maldini em 06 de Janeiro de 2019, 17:51
Citação de: hotshot em 06 de Janeiro de 2019, 17:50
Já podíamos ter um resultado feito, mas futebol é mesmo assim...

Pelo que vi até agora não tenho dúvidas que ganhamos

Resultado feito?
Sim, antes de sofrermos podíamos ter chegado facilmente a um 2-0. Faltou o que o rio ave teve: eficácia

kramxel²

Em 2 dias de treino depois de 4 meses sem treinar, é natural que continue tudo na mesma.

O'Brien

E porquê o salvio?

Porque mandaram??

Foda se, este lage também é um anjinho sem tomates

lPhoenix



Rivero

Qualquer adversário parece superior. É triste, foda-se. Pensei que nunca veria 1999 de volta, mas aqui está ele.

HuRi

Citação de: corsaftw em 06 de Janeiro de 2019, 17:53
Muita pena pelo Lage.
Agarrou na equipa numa altura péssima, já a saber que é provisório e vai sair queimado.
Tem o meu respeito independentemente do resultado.

Pois, mas meteu a jogar quem meteu a culpa é 100% dele

Anti-Corruptos

Eu também não gostei do 11, mas lançar a ideia de alguma culpa do Lage é disparate.

Isto e tudo resultado do destreinador do Rui Vitoria.