CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

MoreThanRed

Vocês são uns sonhadores do camandro. No domingo lá estarão os pipoqueiros e o resto são lérias. "A crise é vossa".

Semper Fidelis

Citação de: vcart31 em 03 de Janeiro de 2019, 02:05
Lá estarei com o meu pai... no 3º anel porta 22... resta saber se será o Bruno Lage o treinador?

perda de tempo...


Semper Fidelis


PedroMartins


hertz

O João Félix vai ser titular e ainda é bem capaz de convocar o Jota.
Salvio também será titular.

jpcafe

Boicote ao jogo.

Quem estiver no estádio de livre vontade só pode ser masoquista ou burro.

Já se percebeu que os lenços brancos e assobios não fazem diferença, eles abafam tudo com o sistema de som.

xiribiti


PT1904

Nem que me dessem bilhete, camarote e comer a pala.
Enquanto este estafermo la estiver nao meto os pes no estadio

CaCo

Bom jogo para tirar umas selfies e levar uns cartazes a pedir camisolas.


m20



Aslio

Levar lençóis, porque lenços já não chegam.
Ou então levar holofotes, para ver se iluminam melhor o bigode do indivíduo e sai de lá alguma coisa de jeito.

Glorioso Chico

Hoje já ficamos a 7 do Porto, o campeonato fica feito. E nem segundo ficamos

Greg76

Como sei que o calhau com gravata às riscas não sai... É o fim da linha para mim! Esgotou-se-me a paciência...
Mas aposto que o estádio vai estar composto, o Pinóquio vai oferecer milhares de bilhetes aos seus compinchas das casas do Benfica... Já deve andar a comprar votos para as próximas eleições.