CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

Motörhead

Gondoriz

magoslb

Citação de: MacNaifas em 06 de Janeiro de 2016, 21:17
Citação de: Motörhead em 06 de Janeiro de 2016, 21:16
Pena que os nossos rivais estao a ganhar  >:(

Os nossos rivais estão empatados...

Os rivais estão. Aqueles a quem o nosso presidente fez o favor de ceder o treinador para os tornar mais fortes estão a ganhar.

E ainda nem o porto era conhecido, já a grande rivalidade era com os sebosos do campo grande.

Cyb3rNeo

Viciado no Benfica

Não consegui ver o jogo mas fiquei impressionado com o resultado

Muito bem

forest_hills

A vitória do Benfica hoje deve-se única e exclusivamente à inclusão de Carcela no 11 inicial. Nada mais tenho a dizer.

SaviAimar

Citação de: forest_hills em 06 de Janeiro de 2016, 21:37
A vitória do Benfica hoje deve-se única e exclusivamente à inclusão de Carcela no 11 inicial. Nada mais tenho a dizer.
Esta bem.

joaonunes

Karel Alinho

Citação de: FAGL_BEN em 06 de Janeiro de 2016, 21:09
Citação de: Karel Alinho em 06 de Janeiro de 2016, 21:00
Será que passou a falar grosso tb para os jogadores? Explicaria alguma melhoria. Ou então acordou.

Ainda ontem, na bolatv, Diamantino dava o exemplo de Eriksson que nunca gritava com os jogadores, nem mesmo nos treinos, passando a maior parte dos jogos sentado. E, no entanto, foi para ele o melhor treinador com quem trabalhou... A liderança não tem de ser obrigatoriamente do tipo Mourinho ou JJ...

Sim, mas eu acho que o Eriksson fazia alguma coisa nos treinos...

PedroMartins

Bom jogo hoje e bastante satisfeito com a vitória.
O rei Eusébio lá em cima, certamente ficou feliz com o jogo e com a vitória!