CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

Keiroxes

Correu tudo bem, ganhamos folgadamente e deu pra descansar os jogadores, agora é ir à madeira e comer a relva, não pode ser de outra maneira

Genial

Boa vitória, hoje já gostei mais... apartir do 1ºgolo só deu Benfica :flagglorioso:

Ricardinh010

Finalmente uma exibição à Benfica. Já era tempo de se ver futebol.

JoãoD

Não gostei da exibição até ao primeiro golo, depois estivemos muito bem.

Siga!

Freire

brandoamanz

Vindo do estádio, saudar os 30.000 que lá foram e que apoiaram até ao fim (sim, eu sei dos assobios, mas o pessoal vê o Benfica a dominar e quer golos, essa exigência é normal).

Jogo algo fraco até ao primeiro golo, eles até tiveram algumas oportunidades. A partir daí foi sempre a andar. Destaco o Fejsa, que para mim fez um jogão do crlh. Carcela esteve bem e merece a titularidade. E o Jimenez...eu gosto dele e defendo-o sempre, mas não pode falhar aqueles dois golos...

Venha o próximo! Vamos Benfica!

Sirpt

Acabadinho de chegar do estádio, que coisa mais linda!

Benfica até debaixo de água!  :slb2:

Parasol

não percebo o que é que leva o pessoal a ir apanhar chuva e frio para começar a assobiar aos 20m.

rdr10

A parte em que o Talisca e o Almeida começam a trocar a bola (uns 8 passes) e o pessoal começa a assobiar não teve lógica nenhuma.

Silva1904

Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2016, 22:38
A parte em que o Talisca e o Almeida começam a trocar a bola (uns 8 passes) e o pessoal começa a assobiar não teve lógica nenhuma.

E que lógica teve aquela merda que eles fizeram, trocar a bola vezes seguidas a 2 metros um do outro sem oposição?

Era para se sentirem o Xavi e Iniesta?!

Londrino-85

Essencial ganhar o dificílimo jogo de Domingo. Temos que começar a pressionar o cagão do judas, para depois pelos menos não perder em alvalalixo e ganhar aos corruptos em casa!

Pontix

Bom jogo. Tornaram-no fácil. Já estamos a par do super plantel Andrade. Temos de ganhar na Choupana. Fazendo-o e se se juntar uma exibição de bom nível, ficarei mais confiante mesmo que nos mantenhamos a 4pts.

Di Nes

Museu Benfica - Cosme Damião
Página gostada · Hoje às 19:00 · Editado ·Há pouco foi exibido no relvado, antes do jogo com o CSMarítimo Madeira e no âmbito da Stadium TV, um troféu entregue ao Sport Lisboa e Benfica pelo Marítimo como homenagem pelo 50º aniversário do Sport Lisboa e Benfica. Benfica e Marítimo são sócios honorários um do outro desde a década de 20, depois da primeira viagem do "glorioso" à "Pérola do Atlântico". #MuseuBenfica #SLBenfica