CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

RED_1904

Citação de: mayweather em 07 de Janeiro de 2016, 02:12
Citação de: Di Nes em 06 de Janeiro de 2016, 22:46


Museu Benfica - Cosme Damião
Página gostada · Hoje às 19:00 · Editado ·Há pouco foi exibido no relvado, antes do jogo com o CSMarítimo Madeira e no âmbito da Stadium TV, um troféu entregue ao Sport Lisboa e Benfica pelo Marítimo como homenagem pelo 50º aniversário do Sport Lisboa e Benfica. Benfica e Marítimo são sócios honorários um do outro desde a década de 20, depois da primeira viagem do "glorioso" à "Pérola do Atlântico". #MuseuBenfica #SLBenfica
Não sei se é do meu português ou se é da minha matemática mas não percebi.

Então recebemos o troféu por comemorarmos o 50º aniversário como sócios do Marítimo mas já somos sócios deles desde a década 20?

O Maritimo entregou o troféu em 1954.

Na altura, dos 50 anos do SL Benfica.

mayweather

Citação de: mayweather em 07 de Janeiro de 2016, 02:12
Citação de: Di Nes em 06 de Janeiro de 2016, 22:46


Museu Benfica - Cosme Damião
Página gostada · Hoje às 19:00 · Editado ·Há pouco foi exibido no relvado, antes do jogo com o CSMarítimo Madeira e no âmbito da Stadium TV, um troféu entregue ao Sport Lisboa e Benfica pelo Marítimo como homenagem pelo 50º aniversário do Sport Lisboa e Benfica. Benfica e Marítimo são sócios honorários um do outro desde a década de 20, depois da primeira viagem do "glorioso" à "Pérola do Atlântico". #MuseuBenfica #SLBenfica
Não sei se é do meu português ou se é da minha matemática mas não percebi.

Então recebemos o troféu por comemorarmos o 50º aniversário como sócios do Marítimo mas já somos sócios deles desde a década 20?
Acho que já lá cheguei. O troféu foi entregue pela altura do 50º aniversário e não ontem, ontem foi apenas exibido no relvado antes do jogo. É o sono, vou mas é para a cama. ;D

Xanghai

Aos camelos que andavam a assobiar aos 20 minutos de jogo...Esta goleada não é para vocês!!

Apoiem caraças, se vão ao estádio para assobiar então fiquem em casa.

Vamos Benfica  :slb2:

Leonzo

Citação de: Xanghai em 07 de Janeiro de 2016, 02:25
Aos camelos que andavam a assobiar aos 20 minutos de jogo...Esta goleada não é para vocês!!

Apoiem caraças, se vão ao estádio para assobiar então fiquem em casa.

Vamos Benfica  :slb2:
A liberdade de expressão é muito linda, e é um direito que assiste a todos nós, se gostas do que vês e te satisfaz bate palmas, apoia faz o que crl quisereres... Ninguém tem nada a ver com isso...

Se não gostas e ainda por cima pagas bilhete e possivelmente quotas, acho bem que assobies, chames nomes, faças o que possas desde que não interfiras com quem está ao lado, ninguém tem nada a ver com isso...
O tempo das ditaduras já lá vai e ninguém é obrigado a comer com os olhos o que não gosta...

Por isso se estás mal muda-te tu e não faças mudar os outros!

lost_paradise

Citação de: Xanghai em 07 de Janeiro de 2016, 02:25
Aos camelos que andavam a assobiar aos 20 minutos de jogo...Esta goleada não é para vocês!!

Apoiem caraças, se vão ao estádio para assobiar então fiquem em casa.

Vamos Benfica  :slb2:
Camelo tem bossa e bossa, só se for bossa nova. Uma das músicas mais famosas desse movimento e género musical é o Desafinado,  brilhantemente interpretada por João Gilberto.

Desafinado é o que tu estás agora. É treinar que pode ser que vá ao sítio.

Rodrialex

Não consegui ver o jogo infelizmente mas com goleada e o empate do porto foi uma boa noite! :slb2:

Até deu para o Talisca com o golo arranjar uma 60º vida para continuar no Benfica  ;D

Schuldiner



AlexVentura



diplomat

bom jogo boa vitoria, golos muitos golos so não se compreende uma coisa...
como se marca um jogo a uma quarta feira para as 19!!!
resumindo a meio da 1ª parte havia pessoal a entrar no estadio...
é de uma falta de preocupação com adepto gritante...
jornadas á inglesa tudo bem, mas bolas ao dia de semana pelos menos as 19:45!

magoslb

O FDP do Fernando correia a desvalorizar a vitória do Benfica pq foi em casa, que a dos lagartoides era especial pq foi fora. Este FDP é o reflexo da merda de CS que temos. Os anti ocupam todos estes espaços que passam a informação para o grande público.

Thorondor

Citação de: Xanghai em 07 de Janeiro de 2016, 02:25
Aos camelos que andavam a assobiar aos 20 minutos de jogo...Esta goleada não é para vocês!!

Apoiem caraças, se vão ao estádio para assobiar então fiquem em casa.

Vamos Benfica  :slb2:

O Rui Carlos conseguiu o impossível: ganhar 6-0 com a anarquia táctica do costume. Não é a toa que apesar da goleada o pessoal está todo borrado para o jogo com o Nacional. Toda a gente vê que pode dar merda a qualquer hora.

SonicYouth

O jogo que não consegui ver é aquele em que espetam 6.
Querem lá ver que...














nahh... pelos vistos até à meia hora de jogo o marasmo era o mesmo...