CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

sbremoved_28408

Boa vitória que de pouco valerá se não ganharmos os 2 próximos. É fundamental ganhar esses jogos. Se o fizermos,começo a acreditar um pouco mais.

RedEagleNN

Muito boa vitória, segue-se agora um jogo dificílimo. Temos de ganhar dê por onde der, não é preciso nota artística, só peço 3 pontos!

RedEagleNN

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 16ª Jornada

SL Benfica 6 - 0 Marítimo

Estádio: LUZ

Árbitro: Fábio Veríssimo

Convocados do SL Benfica

Convocados do Marítimo

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Ivo Vieira

Pós Jogo

Pizzi 29' e 34', Raúl 36', Jonas(pen.x2) 51' e 54', Talisca 69';

Resumo do Jogo

Raúl 51';

Raul Silva 10', Éber Bessa 38', João Diogo 49', Dyego Sousa 51', Tiago Rodrigues 62';

Jonas 69', Renato Sanches 69', Raúl 76';
Talisca 69', G. Guedes 69', Mitroglou 76';

Salin 7', Marega 68', João Diogo 76';
José Sá 7', António Xavier 68', Romário 76';

Análise de Rui Vitória

Análise de Ivo Vieira

Informação dos bilhetes

Contactos

AlexVentura

REIMÃO a distribuir likes, metam o homem a votação do good guy do Serbenfiquista  :rir: :amigo: :drunk:

J Pinto

FEJSA FEJA FEJSA

Com este senhor em campo, a equipa ganha metros. Ataca mais e defende melhor.

Porquê? Porque ele dobra bem os companheiros, liberta-os, recupera bolas em zona alta sem falta (impede contra-ataques ao adversário e permite a nós partir para o contrat-ataque em superiridade numérica e em zona subida, passa bem e raramente perde uma bola dividida.

Com Fejsa em campo, Renato é melhor, Carcela idem, e até Eliseu e Almeida, sobretudo este, se sente mais à vontade para subir. Quando regressarem Luisão, Nélson Semedo, Grimaldo saltar para o onze, Gaitán e Salvio (este não será para já, presumo...), nao tenho dúvidas nenhumas sobre o meu onze...

Júlio

Nélson
Luisão
Lisandro
Grimaldo

Pizzi
Fejsa
Renato
Gaitán

Jonas
Mitroglou

Em jogos difíceis, tipo alvalade, Champions e outros:

Júlio

Nélson
Luisão
Lisandro
Grimaldo

Pizzi
Fejsa
Renato
Gaitán/Cervi
Guedes/Gaitán

Mitroglou

magiconumero10

Citação de: Di Nes em 06 de Janeiro de 2016, 22:46

Museu Benfica - Cosme Damião
Página gostada · Hoje às 19:00 · Editado ·Há pouco foi exibido no relvado, antes do jogo com o CSMarítimo Madeira e no âmbito da Stadium TV, um troféu entregue ao Sport Lisboa e Benfica pelo Marítimo como homenagem pelo 50º aniversário do Sport Lisboa e Benfica. Benfica e Marítimo são sócios honorários um do outro desde a década de 20, depois da primeira viagem do "glorioso" à "Pérola do Atlântico". #MuseuBenfica #SLBenfica

Isto sim é de salutar! :clap1:

RVS

Boa noite, alguém me sabe dizer onde rever o jogo na internet. No youtube ou algo parecido.

Shoky

Este resultado só me surpreendeu da parte do Benfica...porque o Marítimo é uma equipa pavorosa, sem qualquer ideia de jogo. Defendem mal e porcamente.

O que me ri no jogo que foram dar 3 ao Porto, porque jogaram mesmo mal. Aquele resultado caiu-lhes do céu, até brinquei com o Pinheiro a dizer para analisar aquele jogo que era de rir para os dois lados.

Do que tenho visto, comparando com os recursos que tem e o que pode dar...a equipa mais mal treinada do campeonato.

iKatz

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2016, 00:26
Este resultado só me surpreendeu da parte do Benfica...porque o Marítimo é uma equipa pavorosa, sem qualquer ideia de jogo. Defendem mal e porcamente.

O que me ri no jogo que foram dar 3 ao Porto, porque jogaram mesmo mal. Aquele resultado caiu-lhes do céu, até brinquei com o Pinheiro a dizer para analisar aquele jogo que era de rir para os dois lados.

Do que tenho visto, comparando com os recursos que tem e o que pode dar...a equipa mais mal treinada do campeonato.
Tambem estava sem varios titulares  O0

Mas o marítimo será assim mediano até acabar o estadio em "Março" ou seja ate proxima epoca.

Benfiquismo

Bom jogo, podiam ter sido mais dois, tivemos oportunidades para tal.
Controlamos completamente, agora siga concentrados e com raça para vencer os próximos.

P.S. Obrigado ao treinador do sporting pela conferência de imprensa de ontem, unidos jamais seremos vencidos.
Carrega Benfica!

mayweather

Citação de: Di Nes em 06 de Janeiro de 2016, 22:46

Museu Benfica - Cosme Damião
Página gostada · Hoje às 19:00 · Editado ·Há pouco foi exibido no relvado, antes do jogo com o CSMarítimo Madeira e no âmbito da Stadium TV, um troféu entregue ao Sport Lisboa e Benfica pelo Marítimo como homenagem pelo 50º aniversário do Sport Lisboa e Benfica. Benfica e Marítimo são sócios honorários um do outro desde a década de 20, depois da primeira viagem do "glorioso" à "Pérola do Atlântico". #MuseuBenfica #SLBenfica
Não sei se é do meu português ou se é da minha matemática mas não percebi.

Então recebemos o troféu por comemorarmos o 50º aniversário como sócios do Marítimo mas já somos sócios deles desde a década 20?