CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

maior que portugal

Citação de: MALU15 em 06 de Janeiro de 2016, 10:20
Citação de: loftarasa em 06 de Janeiro de 2016, 09:56
Para quando estão previstos os regressos de Luisão, Salvio e Semedo?

Este é o jogo mais importante da época!!!
O Salvio só meados de fevereiro. O Semedo no jogo com o Estoril ainda este mês.
O luisão ainda não se sabe.
no final de janeiro já joga

El Tacuara

Pode acontecer, mas ganhar fácil e jogar bem, não é para este SLB nem para o Mister.

Tiago_I_

Julio Cesar
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Carcela
Gonçalo Guedes
Jonas
Jimenez

7omaz

7omaz

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 08:29
Que meta o Carcela de início, e não o Guedes.
Não vai ser fácil, mas vamos ganhar. E o que quero é ganhar, pois com os jogadores disponíveis não espero um grande jogo.
Carcela é bom para entrar no fim também, para desequilibrar e aproveitar o cansaço nos adversários. Temos marcado alguns assim. Mas é verdade que merece ser titular.

jo3l

não tem nada que saber...

julio

almeida
lisandro
jardel
eliseu

fejsa
renato
carcela
pizzi

jonas
mitro

7omaz

Citação de: paulo33 em 05 de Janeiro de 2016, 22:06
Sinceramente cada dia que passa fico ainda mais perturbado, em vez de se contratar bem, não... Ainda se consegue fazer pior toca a despachar Cristante e continua a jogar-se com lacunas no plantel, quer dizer pensava eu que as coisas iriam melhorar mas o que vejo é Semedo e Salvio ainda nem sequer se deslumbra o seu regresso que para alcançarem a sua melhor disponibilidade física ainda vão demorar mais de um mês, ora se assim é, deveremos os ter disponíveis lá para Maio altura de os despachar para render mais umas patacas, quanto ao campeonato ou outras provas não devem ser este ano que estes iram render pois falava-se em finais de Dezembro e hoje já é dia 6 e nada esta ainda previsto. Depoisfala-se do Cervi mais uma fantochada só agora na reabertura de mercado é que se lembram da possibilidade   importância deste vir já para o Benfica, ora esta situação até me atrapalha a vontade de ver jogos do Benfica porque gerir assim o nosso futebol até me faz doer a alma, quanto ao meio campo descobriu-se uma jóia chamado Renato Sanches e atribui-se a um jogador de 18 anos não só uma importância vital como uma super estrela sabendo-se logo á partida que se trata de apenas um menino a aprender e que com 18 anos nunca pode ser para já um jogador constante o suficiente para depositar inteira confiança. Continuemos falaremos agora de Pizzi, é pá esta então é para estoirar de satisfação com a grande capacidade de negociar, quer dizer Pizzi é uma autêntica estrela capaz de arrombar os cofres da Luz e valer 14 milhões de euros agora um jogador que os clubes italianos conhecem bem falo de Cristante entregam de mão beijada por empréstimo com cláusula de compra de 6 milhões de euros, mas então este jogador foi adquirido por 8 milhões de euros e mesmo sem saber o real valor dele pois infelizmente as opurtunidades são pouquíssimas ainda se consegue reduzir o seu valor para menos 2 milhões do valor que se pagou por ele e outros que não o Benfica conseguem vê-lo uma mais valia no futuro. Continuemos falemos Juricic ora então o indivíduo ENRRABA o Benfica a sangue frio, e seus dirigente independentemente de ter ou não razão, diz que quer sair e mostra a sua indesponibilidade para jogar e o Benfica e seus competentissimos dirigentes desculpam o interveniente e incorporam-o no grupo, mas que exemplo fabuloso de disciplina. Saltemos agora para Eliseu, é pá não brinquem comigo e com quem gosta do Benfica porque manter Eliseu da maneira que esta e na forma que está no plantel do Benfica é um sinal de incompetência em seu nível mais elevado. Passamos agora para Gimenez...helooooo....então mas o jogador anda a jogar lesionado? Isto não é normal, ai não é não. Expliquem lá isso vocês, porque eu não consigo explicar. Vamos dar agora um saltinho ao Gaitan, é pá então mas o jogador ficou de fora algumas, boas semanas joga um jogo e entra de novo em coma, sinceramente não consigo perceber. Por último, é pá não era para início de Janeiro que o Benfica se iria reunir com a NÓS hummmmm? O Sr presidente não sei porque anda muito silencioso, acho que deve estar ocupado com o processo que irá montar ao sr Bruno de Carvalho e ainda não conseguiu ter tempo para se reunir com a NÓS. Resumindo e concluído porque o texto já vai longo, que trafulhice, que trapalhada desorganizada que por aqui vai, e isto já leva uns bons meses desde de Junho e da maravilhosa peregrinação ás Américas. Aí aí aí, continuemos bailando ao sabor das ondas das longas tranças do sr. presidente. (Desculpem os erros esta bem? É que sou mesmo labrego a escrever e o corrector ortográfico não tem virgulas)
Algumas verdades aí. Concordo com a desorganização, algo que infelizmente tem sido recorrente nos últimos anos.

mirons

Apostar em Samaris, Carcela e Mitroglou de início. 3 jogadores frescos face ao último jogo. Talvez também Sílvio por Eliseu?

Roronoa

Mitroglou no lugar do Jimenez, Silvio no lugar do Eliseu, Samaris no lugar do Fejsa, para poupar o sérvio para o Nacional e Carcela no lugar do Gaitan.

Pikes

JC
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Carcela
Jonas
Mitro

3-1

Jonas x2
Carcela x1

Um manco qualquer x1

Partouze

Citação de: Roronoa em 06 de Janeiro de 2016, 11:06
Mitroglou no lugar do Jimenez, Silvio no lugar do Eliseu, Samaris no lugar do Fejsa, para poupar o sérvio para o Nacional e Carcela no lugar do Gaitan.

e espetar logo 2 na 1a parte e controlar a gestao de esforço e rodar 3 jogadores na 2a parte...

nao ha ca campeoes antecipados !

pjmorce

Citação de: Roronoa em 06 de Janeiro de 2016, 11:06

E eu sentava o Pizzi para pôr Guedes

nintendo1

Transmitir a garra da conferencia de imprensa no campo. Jogarmos com garra e vamos ganhar o jogo.

cwally

É hoje :) Presente.

Adoro estas jornadas a meio da semana. Infelizmente não é tradição no Tugão mas por mim é assim mesmo. Btw, sou contra a diminuição do número de equipas...