CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

arfm14

Incrível o poder que o Sporting tem na justiça e na comunicação social.

Se calham a ter o mesmo poder nas instâncias desportivas talvez conseguissem ganhar um campeonato, talvez...

areal

O rubem amorim disse ontem que mesmo que ele fosse despenalizado, nao o colocava a jogar, porque treinou toda a semana um jogador para aquele lugar.

zero07

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2021, 18:51
Citação de: slb2tuga em 01 de Fevereiro de 2021, 18:50
este tribunal não tem poder nenhum

eles que o metem a jogar,

é cinema, ja com o Porto fizeram cinema mas no fim não arriscaram meter os jogadores,

hoje vai ser igual, so se o anti-benfiquismo falar mais alto ...

Tambem acho que não vão arriscar, ainda assim a decisão do tribunal está tomada. E não se apaga.
A decisão está tomada.
O Palhinha não está suspenso e pode vir a ficar suspenso noutro jogo...após um decisão final do tribunal.

É uma opção do....Palhinha.

J Pinto

O calendário até Março (meti até 10 de Março, mas o Benfica se passar Arsenal tem de mudar a data do jogo da Taça de Portugal, porque os oitavos-de-final da Liga Europa jogam-se a 11 e 18 de Março).

Gestão cuidada. Rodar.

biumbs

jmcruz

Schuldiner

Como ficou a história dos 4 juízes e um magistrado na equipa do Varandas?

zero07

Citação de: areal em 01 de Fevereiro de 2021, 19:04
O rubem amorim disse ontem que mesmo que ele fosse despenalizado, nao o colocava a jogar, porque treinou toda a semana um jogador para aquele lugar.
O Ruben faz o que quiser.
Tem a oportunidade de o meter a titular, sem demérito pró suplente (basta dizer que foi guerra de palavras).
Se não, tem a oportunidade de o meter no inicio da segunda parte.

O que não terá é a oportunidade de o pôr a jogar...quando a medida cautelar for suspensa e o castigo tiver de ser cumprido.

MxPxFx

Citação de: Chelas em 01 de Fevereiro de 2021, 13:44
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Fevereiro de 2021, 13:26
Eu iria a jogo com o 11 do dragão

Trocava o Nuno e o Sefe pelo Cervi e Waldsmicht.

Eu iria a jogo com 11, já era um upgrade...o que significa não entrar com Taarabt e Gabriel

frade91_slb

Vou apanhar o avião para o Brasil para ver o jogo a horas decentes

Meio_metro

Sem adeptos acho uma hora boa... Com adeptos já não faria sentido...