CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

filc

Citação de: J_PN em 01 de Fevereiro de 2021, 12:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2021, 12:22
Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 11:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2021, 09:25
Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 09:15
Esperança, zero. E ainda mais com o mijo que tem o R.Amorim (o que nao tira o excelente trabalho que ele tem feito até agora).
Há uma coisa que eu não consigo entender.
O Ruben Amorim está a fazer um excelente trabalho numa equipa que não joga um carxxx (tal como nós e o porto) que vai em primeiro graças ao VAR e a muita sorte, que foi corrida da Europa pelo poderoso Lask Linz e da Taça pelo Maritimo que foi de seguida eliminado pelo Estoril. Ganhou uma Taça da Liga numa meia final em que ganha o jogo sem fazer NADA para isso !
Onde está esse excelente trabalho do Ruben ?
Vencedores da Taça da Liga, lideres do campeonato com um plantel de trolhas. Por mim, é um excelente trabalho até agora.
Respeito, para mim não !
Excelente trabalho é o que esta a fazer por exemplo o Pepa, Ruben Amorim não está a fazer nada demais e a sorte não é eterna! Espero que seja já hoje que mais um mito acabe por cair, ie, que o sporting afinal não está forte como se diz !

Se em agosto te dissessem que o Sporting ia buscar um emprestado ao City, um gajo ao Rio Ave, um ao Famalicão, 2 ou 3 aos sub-23 e ia estar com 6 pontos de vantagem sobre nós, que investimos 100M e fomos buscar o salvador da Pátria, o que dirias?

Está a fazer um excelente trabalho para aquilo que é a realidade do Sporting. Não só ele mas toda a estrutura do Sporting, acertou em todas as contratações.

Eu diria que o jj não vale nada e que já devia estar na rua.
Vejo mais demérito no Benfica do que mérito no Sporting.

Panduru11

Má noticia para nós.

Sporar ja não deve estar disponível para jogar logo. Vai para o Braga.


Oscor78

Estou sem pica/fé para o jogo de hoje. Que tentem pelo menos nao envergonhar o clube, nao da para medir mais a este Benfiquinha

danny94

Ver os sportings Benficas de épocas anteriores na sporttv e ter de lidar com esta equipa actual!

fdst1983

Esta equipa do Benfica é daquelas equipas, quando menos se espera, ela surpreende. Favoritas contra paok's, Boavistas, etc. Exibições miseráveis... Quando já andamos como perdida, eles surpreendem, jgo contra o porto no dragão, e pouco mais.
Pode ser que logo seja uma exibição das melhores desta época

niko31

Helton
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Cervi
Waldschmidt
Darwin

Infelizmente acho que jogará o pino em vez do Luca, mas é o que é

JUST4FUN

Citação de: BernaMG em 01 de Fevereiro de 2021, 12:47
Acredito no Cervi a titular... Vamos ver
A nossa possivel boa prestacao de logo a noite passa por aqui.

danny94

Golaaaaaaço  Lindelof!!!!! Desculpem outros tempos. Desligar sporttv esperar nao ver miseria logo a noite.

Senhor Aimar

Citação de: niko31 em 01 de Fevereiro de 2021, 13:17
Helton
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Cervi
Waldschmidt
Darwin

Infelizmente acho que jogará o pino em vez do Luca, mas é o que é

O Luca tb não tem sido um pino nem nada

Senhor Aimar


Jigz


MTrigueiros

Citação de: Panduru11 em 01 de Fevereiro de 2021, 12:59
Má noticia para nós.

Sporar ja não deve estar disponível para jogar logo. Vai para o Braga.

Isso é uma boa notícia. O Sporting vai a jogo sem um único ponta de lança de raíz. Além de já não ter o Palhinha que é forte nas bolas paradas.

mramalhadas

O que me dá alento é o jogo ser com a nossa bitch e o Jesus  não estar no banco.