CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Black Eagle

Folks Galatasaray signed with Gedson Fernandez. I would appreciate if you share your opinions about this transfer.

Jigz

Estou com Fé, acho que no limite, não perdemos.

Mas acredito na vitoria.

noobshark

Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 12:22
Folks Galatasaray signed with Gedson Fernandez. I would appreciate if you share your opinions about this transfer.


I think he's really good. Positive signs of improvement.

Sequel

Se há dias andava sem vontade para ver o jogo com o Porto, hoje até estou meio que ansioso para ver o jogo.

Continua a ser ridículo transmitirem um jogo destes, a esta hora e em pleno Inverno. Uma desconsideração total pelos adeptos.

Black Eagle

Citação de: noobshark em 01 de Fevereiro de 2021, 12:24
Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 12:22
Folks Galatasaray signed with Gedson Fernandez. I would appreciate if you share your opinions about this transfer.


I think he's really good. Positive signs of improvement.

This is a bad news for me as a Besiktas fan. :(

Pedro Nunes 28

Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 12:22
Folks Galatasaray signed with Gedson Fernandez. I would appreciate if you share your opinions about this transfer.
I think that Gala signed with what we call in Portugal "barrete", but good luck !

Sequel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2021, 12:27
Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 12:22
Folks Galatasaray signed with Gedson Fernandez. I would appreciate if you share your opinions about this transfer.
I think that Gala signed with what we call in Portugal "barrete", but good luck !

He's not a flop. If he gets a chance to improve his positioning and tackling , he can be quite good.

Only time will tell.

Black Eagle

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2021, 12:27
Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 12:22
Folks Galatasaray signed with Gedson Fernandez. I would appreciate if you share your opinions about this transfer.
I think that Gala signed with what we call in Portugal "barrete", but good luck !

Google translate translates "barrete" as cap, but I guess this word has a negative connotation. So it is not a that good signing for Gala. right?

J_PN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2021, 12:22
Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 11:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2021, 09:25
Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 09:15
Esperança, zero. E ainda mais com o mijo que tem o R.Amorim (o que nao tira o excelente trabalho que ele tem feito até agora).
Há uma coisa que eu não consigo entender.
O Ruben Amorim está a fazer um excelente trabalho numa equipa que não joga um carxxx (tal como nós e o porto) que vai em primeiro graças ao VAR e a muita sorte, que foi corrida da Europa pelo poderoso Lask Linz e da Taça pelo Maritimo que foi de seguida eliminado pelo Estoril. Ganhou uma Taça da Liga numa meia final em que ganha o jogo sem fazer NADA para isso !
Onde está esse excelente trabalho do Ruben ?
Vencedores da Taça da Liga, lideres do campeonato com um plantel de trolhas. Por mim, é um excelente trabalho até agora.
Respeito, para mim não !
Excelente trabalho é o que esta a fazer por exemplo o Pepa, Ruben Amorim não está a fazer nada demais e a sorte não é eterna! Espero que seja já hoje que mais um mito acabe por cair, ie, que o sporting afinal não está forte como se diz !

Se em agosto te dissessem que o Sporting ia buscar um emprestado ao City, um gajo ao Rio Ave, um ao Famalicão, 2 ou 3 aos sub-23 e ia estar com 6 pontos de vantagem sobre nós, que investimos 100M e fomos buscar o salvador da Pátria, o que dirias?

Está a fazer um excelente trabalho para aquilo que é a realidade do Sporting. Não só ele mas toda a estrutura do Sporting, acertou em todas as contratações.

eaglerp

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2021, 12:22
Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 11:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2021, 09:25
Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 09:15
Esperança, zero. E ainda mais com o mijo que tem o R.Amorim (o que nao tira o excelente trabalho que ele tem feito até agora).
Há uma coisa que eu não consigo entender.
O Ruben Amorim está a fazer um excelente trabalho numa equipa que não joga um carxxx (tal como nós e o porto) que vai em primeiro graças ao VAR e a muita sorte, que foi corrida da Europa pelo poderoso Lask Linz e da Taça pelo Maritimo que foi de seguida eliminado pelo Estoril. Ganhou uma Taça da Liga numa meia final em que ganha o jogo sem fazer NADA para isso !
Onde está esse excelente trabalho do Ruben ?
Vencedores da Taça da Liga, lideres do campeonato com um plantel de trolhas. Por mim, é um excelente trabalho até agora.
Respeito, para mim não !
Excelente trabalho é o que esta a fazer por exemplo o Pepa, Ruben Amorim não está a fazer nada demais e a sorte não é eterna! Espero que seja já hoje que mais um mito acabe por cair, ie, que o sporting afinal não está forte como se diz !

Independentemente do bom trabalho que o Amorim está a fazer (não há volta a dar), não é o Sporting que está muito forte, é o Benfica que está muito fraco (tal como o Porto)

Bastava termos ganho ao Boavista (rir), ao Santa Clara e Nacional (continuar a rir) para estarmos à frente do Sporting e já nem falo ter perdido com o Braga em casa......

Resultados e exibições  completamente ridiculas......e sim o Sporting pode muito bem ser o campeão, não jogam muito mas os outros não jogam nada...zero mesmo e já lá vai meia época

Menino de Ouro RS

Força força meu Benfica
Olha a tua gente sempre a cantar
Bandeiras bem no alto que a nossa águia agora vai voar
Oh meu Benfica as onde tu fores eu pelo mundo inteiro
Histórias de amor serão contadas e aos mais novos irá inspirar
Somos a lenda
O nosso tipo só canta pelo Benfica
que é a coisa mais bela A NOSSA ViDA
Pelo Mundo inteiro irei te apoiar


Ou ganha o Benfica ou nao ganha ninguém

Bora caralho  :bandeira1:

Slb098




Smultronstället

Sinceramente acho que nem uma vitória me vai deixar excitado

Não acredito minimamente nesta equipa