CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

T21

Citação de: Manfred von Richthofen em 01 de Fevereiro de 2021, 05:53
Não há que enganar: ganhar e tirar-lhes mais uma vez a p*ta da mania de forma a prolongar a agonia em que vivem há 19 anos...

Acabar-lhes com o sofrimento.

iloy

este ano vejo um sporting mais completo e muito mais organizado. esta cheio de moral porque sabe que neste momento os rivais sao ridiculos. nao acredito na vitoria porque temos uma equipa cheia de lacunas e sem organizaçao


van33

bem sei que ando um pessimista do caralho, mas o clube não ajuda nada para eu "mudar"...ficar a 9 pontos destes filhos da puta inúteis, uma coisa destas magoa-me muito mais que aquilo que se passou há anos no norte de espanha ou as 2x dos 5 com os suinos...isto são jogos que correm muito mal a uma equipa e tudo bem a outra, goleadas todos os clubes levam, barça ainda à pouco levou 8 em nossa casa (fica bem dizer assim em... nossa casa ;D ), o liverpool levou 7...toca a todos...mas 9 pontos destes cabrões é algo que vai doer pra caralho...

Flaco

Curtia de ver o Pedrinho no lugar do Luca, que está super em baixo de forma.

Ogrande

pode ser que entrem da mesma forma que entraram no dragão e assim não humilhem o nome do Benfica

Spiritvs

Honestamente gostava de ter a confiança de mtos de vocês...
Olhar para este Benfica e ver o que (não) se joga e estar aqui a falar de vitórias tranquilas e goleadas.. até dá para rir.
Mas suponho que faça parte da paixão pelo jogo esta confiança no nosso Benfica! Eu é que ando meio anestesiado disto tudo.. assino por baixo uma vitória pela margem minima e a muito custo..

nuno666

Sei que nao tem a ver com este jogo mas agradecia muito que Alguem me pode se explicar porque o Gabriel no jogo da taça jogou sem caneleiras, e ja agora isso é permitido e se tem vantagens para o jogador muito obrigado pela atenção e viva o nosso o Benfica, quanto ao jogo de hoje temos de tentar enervar o sporting a meu ver deviamos tentar passar a ideia que nos contentamos com o empate e em algum lance de contra ataque marcar um golo e tentar arranjar algumas discussoes e umas entradas um pouco mais agressivas para tentar fazer uma coisa que muitos clubes fazem que é praticamente nao se jogar porque para mim neste momento nada mais importa que os tres pontos e neste caso para mim vale tudo VIVA O BENFICA

Motörhead

Esperança, zero. E ainda mais com o mijo que tem o R.Amorim (o que nao tira o excelente trabalho que ele tem feito até agora).

nuno666

Citação de: van33 em 01 de Fevereiro de 2021, 08:52
bem sei que ando um pessimista do caralho, mas o clube não ajuda nada para eu "mudar"...ficar a 9 pontos destes filhos da puta inúteis, uma coisa destas magoa-me muito mais que aquilo que se passou há anos no norte de espanha ou as 2x dos 5 com os suinos...isto são jogos que correm muito mal a uma equipa e tudo bem a outra, goleadas todos os clubes levam, barça ainda à pouco levou 8 em nossa casa (fica bem dizer assim em... nossa casa ;D ), o liverpool levou 7...toca a todos...mas 9 pontos destes cabrões é algo que vai doer pra caralho...

As vezes nao entendo esta rivalidade tao e desculpa a palavra despropositada com o Sporting acho que te viras para o lado errado meu amigo devias ter isso tudo era por os Porcos esses fdp que tem sido levados ao colo jogos apos jogos, que tem uma sorte que ate mete nojo ainda agora se viu com o farense, agora se quiseres ser realista o Sporting a nivel de arbitragens e de azar é mais parecido com o BEnfica



OndaVermelha

Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2021, 08:26
este ano vejo um sporting mais completo e muito mais organizado. esta cheio de moral porque sabe que neste momento os rivais sao ridiculos. nao acredito na vitoria porque temos uma equipa cheia de lacunas e sem organizaçao
Eu quero é que eles estejam mesmo cheios de moral  :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 09:15
Esperança, zero. E ainda mais com o mijo que tem o R.Amorim (o que nao tira o excelente trabalho que ele tem feito até agora).
Há uma coisa que eu não consigo entender.
O Ruben Amorim está a fazer um excelente trabalho numa equipa que não joga um carxxx (tal como nós e o porto) que vai em primeiro graças ao VAR e a muita sorte, que foi corrida da Europa pelo poderoso Lask Linz e da Taça pelo Maritimo que foi de seguida eliminado pelo Estoril. Ganhou uma Taça da Liga numa meia final em que ganha o jogo sem fazer NADA para isso !
Onde está esse excelente trabalho do Ruben ?

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2021, 08:26
este ano vejo um sporting mais completo e muito mais organizado. esta cheio de moral porque sabe que neste momento os rivais sao ridiculos. nao acredito na vitoria porque temos uma equipa cheia de lacunas e sem organizaçao
Já eu não vejo nada disso e digo mais, esteja o rafa inspirado e o Darwin acerte pelo menos uma vez e vai ser mais do mesmo !