CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Motörhead

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2021, 09:25
Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 09:15
Esperança, zero. E ainda mais com o mijo que tem o R.Amorim (o que nao tira o excelente trabalho que ele tem feito até agora).
Há uma coisa que eu não consigo entender.
O Ruben Amorim está a fazer um excelente trabalho numa equipa que não joga um carxxx (tal como nós e o porto) que vai em primeiro graças ao VAR e a muita sorte, que foi corrida da Europa pelo poderoso Lask Linz e da Taça pelo Maritimo que foi de seguida eliminado pelo Estoril. Ganhou uma Taça da Liga numa meia final em que ganha o jogo sem fazer NADA para isso !
Onde está esse excelente trabalho do Ruben ?
Vencedores da Taça da Liga, lideres do campeonato com um plantel de trolhas. Por mim, é um excelente trabalho até agora.

spt

O único avançado do Sporting no jogo será o Tiago Tomás?

Considerando a transf. de Sporar e Paulinho...

iur27

MiguelTrindade

Esses gajos têm uma vaca do caralho, são dominados pelo Porto sem Otávio em contra ataque depois dos jogadores do Porto estarem já rebentados em ganham o jogo, com o Braga foi precisamente isso também que aconteceu o Braga fartou-se de jogar e conseguiram ganhar. Neste jogo existe uma grande necessidade de vencer, estádio sem publico ajuda claramente o Benfica, o Benfica tem de marcar rápido para depois jogar em contra ataque, o Sporting vai recuar e esperar a oportunidade o Benfica tem de cair em cima deles e não os deixar respirar. Apenas tenho receio do Rafa se apresentar cansado, o Benfica vai precisar muito dele.

paulocc

Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 11:44
Esperança, zero. E ainda mais com o mijo que tem o R.Amorim (o que nao tira o excelente trabalho que ele tem feito até agora).
O Ruben Amorim está a fazer um excelente trabalho numa equipa que não joga um carxxx (tal como nós e o porto) que vai em primeiro graças ao VAR e a muita sorte, que foi corrida da Europa pelo poderoso Lask Linz e da Taça pelo Maritimo que foi de seguida eliminado pelo Estoril. Ganhou uma Taça da Liga numa meia final em que ganha o jogo sem fazer NADA para isso !
Vencedores da Taça da Liga, lideres do campeonato com um plantel de trolhas. Por mim, é um excelente trabalho até agora.

E acrescento o crédito que tem para contratar jogadores... estamos a horas do fecho do mercado e não conseguimos ir buscar um jogador que seja com o plantel cheio de buracos

timduncan

Vlachodimos
Gilberto
Otamandei
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Cervi
Waldschmidt
Darwin

nikas

Motörhead

fmatos

Citação de: timduncan em 01 de Fevereiro de 2021, 11:56
Vlachodimos
Gilberto
Otamandei
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Cervi
Waldschmidt
Darwin

Tirando o Vlacho que não vai a jogo, é este o onze.

Jogo do título. Se vencermos, começa aqui a nossa recuperação. Se perdermos, estamos fora da corrida.

Mpaq

O Jesus irá apresentar uma surpresa qualquer no onze.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

eaglerp

Infelizmente será o jogo de "encerramento da época" a partir de hoje resta-nos lutar pela taça

Para relembrar estamos no 1º dia do mês de fevereiro...... vamos ter pois 6 meses para preparar a próxima época, é esperar que não se cometam os erros de sempre, o que não é fácil com esta gente

Black Eagle

Great game. I hope Benfica will win with a good and solid play. I will try to watch the match if I can stay awake until 1:30 am in Dubai time.  :slb2:

Pedro Nunes 28

Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 11:44
Respeito, para mim não !
Excelente trabalho é o que esta a fazer por exemplo o Pepa, Ruben Amorim não está a fazer nada demais e a sorte não é eterna! Espero que seja já hoje que mais um mito acabe por cair, ie, que o sporting afinal não está forte como se diz !