CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

Um golinho do Seferovic!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

danielpm

bzouk

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2021, 23:09
Citação de: bzouk em 01 de Fevereiro de 2021, 23:09
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2021, 23:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Fevereiro de 2021, 23:08
O Darwin quase marcava um autogolo com esta tentativa de controlo de bola a meio campo.

Que jogadores medíocres.

Porque é que continua a jogar?
O Gonçalo pediu ao NGL para sair.

E mandamos o Gonçalo embora quando não temos ninguem que garanta golos, faz sentido?
Era ironia amigo. Não joga porque o JJ não quer.

matilde_1990

Delirium Tremens

Entraram

Gabriel
Taarabt
Nuno Tavares
Seferovic

Vamos ganhar, claro que sim.

Juízo.

Julião Veiga

Perder a bola e levar amarelo ou mexer a peida e ficar com a bola, eis a questão.

O_Pedro

Demoram quase 2 minutos a chegar perto da área do Sporting. Gilberto não arrisca o cruzamento e 1 segundo depois a bola já está no Vertonghen.

duarte_1976

Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2021, 23:11
Florentino gedson eram titulares nesta equipa

Eu sinceramente acho que já nem é problema da qualidade dos jogadores... não há processos, não há comprometimento dos jogadores, acho que nesta fase venha quem vier, não vai fazer grande diferença.