CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

lPhoenix

KRF

Yoann Peeters

Fodasses comeco a achar qjue o Ceporovic e melhor que este Darwin. Dos lpiores avancados que ja vi no Benfica.Horrivel este gajo.

JPSilva

Citação de: bzouk em 01 de Fevereiro de 2021, 23:09
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2021, 23:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Fevereiro de 2021, 23:08
O Darwin quase marcava um autogolo com esta tentativa de controlo de bola a meio campo.

Que jogadores medíocres.

Porque é que continua a jogar?
O Gonçalo pediu ao NGL para sair.

E mandamos o Gonçalo embora quando não temos ninguem que garanta golos, faz sentido?

MANOCAS37

Sequel

É irónico um jogador chamar-se Darwin e sofrer de uma falta tremenda de evolução.

vml

O Gabriel... Nojo.
Porque não conta Samaris quando temos um burgesso destes em campo??? Nunca hei-de perceber esta estrutura maravilha.
O Waldschmidt hoje não está no banco?

iloy

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 23:09
Em termos de tijolos, o Darwin e o Seferovic andam ela por ela.

Sinceramente acho que o seferovic tem melhor pés

ppfinder

Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2021, 23:09
Seferovic e o encantador de cães chamados para entrar... Oh meu Deus!

Fazer pior que o Darwin deve ser difícil.

zappendrix

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica vencer o SCP.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

imightbewrong

Desde aquele problema na vista que o Gabriel esta acabado para o futebol.