CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Afonzo


JPE

Citação de: perceptionman em 01 de Fevereiro de 2021, 23:07
Não me lembro de uma exibição tão fraca em Alvalade nos últimos 10 anos.
Alvalade ainda era dos poucos estádios onde esta temporada não tínhamos jogado.

DiogoBatista

Como diz "o melhor do Mundo"

— atão xau

Para o ano há mais  :estrelas:


LFVL

Seferovic e o encantador de cães chamados para entrar... Oh meu Deus!

bzouk

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2021, 23:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Fevereiro de 2021, 23:08
O Darwin quase marcava um autogolo com esta tentativa de controlo de bola a meio campo.

Que jogadores medíocres.

Porque é que continua a jogar?
O Gonçalo pediu ao NGL para sair.

Tacuara09


RGouveia.SLB

Em termos de tijolos, o Darwin e o Seferovic andam ela por ela.

alves6


Nhecks

Pici e os seus calcanhares fantasia.

O idolo da grupeta goalpoint  a mostrar  as razoes pq é idolo.

S-Line



bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica vencer o SCP.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Menino de Ouro RS