CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

VelhaGuarda

🔴Primeiro derby Sporting-Benfica
17 de Janeiro de 1915 (2-1)

Então que seja 1-2

BugsySiegel

Citação de: watt338 em 29 de Dezembro de 2024, 20:18Não estou muito confiante. Cheira-me que vai dar empate.

Tenho « vibes » do jogo do golo de livre do Lindelof.

Sea_Shepherd

Citação de: OMonarca em 29 de Dezembro de 2024, 20:11Para nao deixar morrer a tradição dou 5 euros a quem acertar o resultado e marcadores

Derrota por 2-1. Bah marca o nosso golo. Os dois golos deles não sei, que se fodam.

Podes doar depois o valor a uma instituição de cariz social que nesta quadra natalícia há muita gente a precisar.

ElToto

Feeling que Di Maria molha a sopa hoje!

NAO SEJAM MANSOS

ENTREM COM COLHOES

ELES TAO TODOS BORRADOS

The_Riggs

Citação de: watt338 em 29 de Dezembro de 2024, 20:18Não estou muito confiante. Cheira-me que vai dar empate.
assinava já, ser líder e empatar em alvalade ... Porém, é uma oportunidade para ganhar lá como tivemos poucas nos últimos anos

VelhaGuarda

Citação de: Rørikus em 29 de Dezembro de 2024, 17:37
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Dezembro de 2024, 15:32
Citação de: Rørikus em 29 de Dezembro de 2024, 14:53
Citação de: ff77 em 29 de Dezembro de 2024, 14:28Fdx mais os profetas da desgraça.
Ide vos foder.

Logo ganhamos!

E se o Benfica perder ou empatar como vai ser? Quem se fode depois. És tu?

O teu avatar é o oposto do teu comentário. Os "costas" bem se safam e Nós, os Benfiquistas, também nos vamos safar e vamos ultrapassar tudo e todos.

Não vamos misturar políticas com futabole ba ba

Longe disso, só me referi ao Avatar.

Sexta-Feira

Cuidadinho com as piscinas do Gyokeque!

Ele vai tentar.
E não será o único!

ElToto

Citação de: BugsySiegel em 29 de Dezembro de 2024, 20:19

Tenho « vibes » do jogo do golo de livre do Lindelof.

Entai vai ser mais um roubo de todo tamanho

KAimar

Citação de: Lagoa em 29 de Dezembro de 2024, 20:15Inacio?
Para quem tem de estar a trabalhar na receção do hotel
Já disseram atrás no tópico. Agora para quem tem de estar a trabalhar na receção do hotel não sei

watt338

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2024, 20:20
assinava já, ser líder e empatar em alvalade ... Porém, é uma oportunidade para ganhar lá como tivemos poucas nos últimos anos

Se empatarmos o porto é que fica em 1º.

Um empate não seria propriamente mau, mas também não seria bom. Hoje é para ganhar, vamos ver é se seremos capazes disso.

Stigmat

Mendes96

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2024, 20:20
Se empatarmos o líder passa a ser o porto