CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

ReiEusebio

Citação de: Keiroxes em 29 de Dezembro de 2024, 21:10
Citação de: Nmslb em 29 de Dezembro de 2024, 21:09Entretanto o anormal argentino vê o segundo amarelo e pronto. Pode ir fazer a passagem de ano a Buenos Aires. PQOsP

Nunca mais vai embora esse lixo, mas a culpa é do Lage e acima de tudo do R.Costa

Ei o agente imobiliário não tem culpa nenhuma nisto.

The_Riggs

Citação de: BugsySiegel em 29 de Dezembro de 2024, 21:08INSTALOU-SE UMA PUTA DE UMA MANIA DE ANDARMOS A JOGAR SEM PL NOS JOGOS GRANDES CR' ME FODA

AMDOUNI SOZINHO NA FRENTE
vou te dar uma novidade, o Benfica joga sem ponta de lança desde que o Mitroglou saiu.

Depois disso teve um ou dois bons avançados, mas ponta de lança já são muitos anos sem nenhum

iloy

O problema è que há muito pessoal aqui que via um Benfica muito melhor que os lagartos antes do jogo e agora estão a acordar

slbenfica_croft

Citação de: Keiroxes em 29 de Dezembro de 2024, 21:09
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Dezembro de 2024, 21:07
Citação de: 1entremilhoes em 29 de Dezembro de 2024, 21:06
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Dezembro de 2024, 21:05Um dia as pessoas vão perceber bem a fraude de plantel que temos.

Falta qualidade em TODOS os sectores.

Sardinha paga a preço de camarão tigre.
É bem pior que isso.

Mas lá está, como as pessoas avaliam qualidade pelo que custo então temos plantel de luxo.

O treinador é uma merda, não há muito a fazer também
O treinador é fraquinho em muitos aspectos. Mas o treinador entrou a meio da época.

Perante um caos e uma miséria total da responsabilidade da direção e anterior equipa técnica. É apesar de tudo o menos culpado.

SLBRulez

Citação de: 1979 em 29 de Dezembro de 2024, 21:11Se não mudarmos...

Ficamos a ver navios...

Voltamos a deixar fugir um treinador...

Borges era a minha aposta para substituir Roger...
Epa, em todos os jogos nos têm encostado, não é um feito para ser honesto

d1keke

Ficamos a ver navios...

Opa não brinquem com coisas sérias..

margaridacardoso

Ao 2-0 sigo a minha vida, que já não tenho paciência para estas merdas.

ZéTonto

Citação de: dtfstoko em 29 de Dezembro de 2024, 21:04
Citação de: B.Verissimo em 29 de Dezembro de 2024, 21:02Vende o António Silva filho da puta

O único central do Benfica que não ia ao choque contra o Gyo e por isso meteu-o sempre no bolso
Esqueçam. O Otamendi tem que jogar.

duarte_1976

Indiana Jonas

Citação de: vermelhoftw em 29 de Dezembro de 2024, 21:06
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Dezembro de 2024, 21:05Um dia as pessoas vão perceber bem a fraude de plantel que temos.

Falta qualidade em TODOS os sectores.

Epa o Sporting não tem melhor plantel , não sejam doidos...estes gajos têm dois dias de treino, o Benfica se soubesse jogar ganharia facilmente

Isto é a maior ilusão que venderam aos benfiquistas. Os sapos têm sem dúvida melhor equipa que nós. Infinitamente mais qualidade no último terço e no meio campo têm muito mais opções de qualidade regular que nós.

LuisPortugal

Uma equipa amorfa, sem ideias e sobretudo coxa em todos os setores, seja defesa, meio campo e sem o caralho de um ponta de lança.

Barolas

Ficamos a ver navios...

É ver quanto tempo têm aguentado os últimos treinadores...

GloriosoSLB1904

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2024, 21:11O Lage pode ser limitado, mas este plantel tem muito jogador overated que no momento da verdade é o que se vê.

É um plantel sem dimensão fisica. Apanha-se equipas mais agressivas e é uma desgraça.

B.Verissimo

Ficamos a ver navios...

O problema do Benfica é mesmo o treinador, continuem com esse discurso, o corja agradece.