CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Roberto Kaldeira

Citação de: Indiana Jonas em 29 de Dezembro de 2024, 21:31
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Dezembro de 2024, 21:30
Citação de: ReiEusebio em 29 de Dezembro de 2024, 21:28Mentalmente este clube morreu. Não acreditem que é uma fase que não o é.

Morto até outubro de 2025. Acredito que o clube será revitalizado após as eleições.

Claramente não sabes o clube que tens. Mentaliza-te que vais levar com o nosse ruie mais quatro anos.
Se já pouco ligo aos jogos deste clube, em outubro se esta corja é reeleita, o SLB para mim deixa de existir no segundo seguinte

Vitor21

skydevil

JustMe

Oscor78

Citação de: rkc em 29 de Dezembro de 2024, 21:36Schelderup a aquecer!

Já só faltam 44 minutos para entrar.
Quando entrar vai estar bem quente

Stigmat

Dmitry91

Citação de: pmmp20 em 29 de Dezembro de 2024, 21:35Eu acho q com tanta folga, os jogadores nem prepararam o jogo.

Ontem fizeram treino suave e hj estão no ponto.

Parabéns aos envolvidos.

Qualquer dia temos lhes agradecer por aparecer no dia do jogo.

lPhoenix

Hahahahaha!

Tirou o Tino.

Atenção o problema era o Tino.

Para mim hoje morreu, é um treinador borrado.

KAimar

Citação de: Vitor21 em 29 de Dezembro de 2024, 21:36Fdx la o burro. A tirar o Tino tem de meter o Pavlidis
nunca, o meio campo está a ser comido de todas as formas

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sabryyy em 29 de Dezembro de 2024, 21:20Barreiro pavlidis e scheldrup por florentino amdouni e akturkoglu.. é o minimo ja

Vais levar com um Pavlidis, Leandro e Beste por trocas diretas

JPSilva

Esta substituição demonstra bem que o Lage não percebe qual é o problema

Khalid

Sporting esta muito bem organizado.  Muito largos, teem as alas todas tapadas. Nao conseguimos sair.

As nossas linhas estao muito distantes.  A linha de tras nao avanca, e abre um enorme buraco no centro. O Akturk & Kokcu nao estao a descer para ajudar no meio-campo. Ficam os quatro + Tino para lidar com os ataques rapidos & massivos do Sporting no meio-campo.

RGouveia.SLB

Gosto do Tino mas anda numa fase péssima. Preferia que o Barreiro fosse titular

Corto Maltese

A COMEÇAR PELO TREINADOR E A ACABAR NO PRESIDENTE NÃO HÁ NINGUÉM QUE SE APROVEITE ! Incompetentes do caralho

BrunoP