CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Kinkolas

Citação de: Jamal em 29 de Dezembro de 2024, 22:02O Barreiro a acompanhar o Zeki,Lagiola masterclasse.

Falta um avançado mas já nem sei qual.
É o Pavlidis, mas como aqui meteram na cabeça que é o pior do mundo, agora mamem com esta exibição gloriosa.

Keiroxes

Lagartos a jogar à equipa pequena, nojentos do caralho, sempre a passar tempo

LuisPortugal

Eu não fiz mal a ninguém para merecer perder contras estes cepos do caralho.

Minha nossa senhora

Roy Bean

Hyliachu

Citação de: fnunes em 29 de Dezembro de 2024, 22:03
Citação de: bmuc79 em 29 de Dezembro de 2024, 22:02Mete a carne td no assador crl.

se isso significa por o cabral mais vale deixar como está

Com o Cabral a carne desaparece toda do assador

arfm14

watt338

Tirar o Kerem e meter o Pavlidis. Meter a carne toda no assador.

Antonio1904

poliban

Citação de: ajnogueira em 29 de Dezembro de 2024, 22:02
Citação de: Kinkolas em 29 de Dezembro de 2024, 22:01O que é que o Amdouni fez hoje? O que é que deu a mais que o outro?

Dominou bolas e fez arrancadas com a bola.

Se estás a falar em golos, fez igual ao que o Pavlidis faria.

Dominar bolas e Amdouni não casa. Se é para jogar sozinho na frente, vale muito mais o Pavlidis, segura muito melhor que este.

Travpart

Estes miúdos de Alcoshit têm todos adn porco.

Chorões nojentos pqpariu