CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

YouOnlyDieOnce

Este era o jogo para dar a estocada num dos rivais e colocar desde logo os adeptos desconfiados com o novo treinador. Não era preciso mais nada, somente incutir esse espírito aos jogadores e passar a ideia de que desta forma teríamos um resto de campeonato mais facilitado e leve. O que se fez? Precisamente o contrário, como sempre e como tantas vezes o fizemos com o porto, sobretudo.

Podem-lhe chamar karma, azelhice ou qualquer outra coisa. Eu tenho a certeza que é pura incompetência nossa e de quem nos lidera.

aguia20

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2024, 23:49
Citação de: aguia20 em 29 de Dezembro de 2024, 23:46E depois, nenhuma equipa que queira jogar futebol ou sair a jogar com qualidade, se safa com Bah, Otamendi e Florentino! É impossivel!

Uma equipa que quer sair a jogar não deixa a defesa sozinha com o trinco a fazer passes de 20 metros, chame-se o que se chamar
Certo! Mas ainda assim é demais! Estes três têm autênticos tijolos nos pés, são logo 3 em 5 jogadores que participam no processo de saida de bola.

rslo

Citação de: Negan Schrute em 29 de Dezembro de 2024, 23:54
Citação de: Kinkolas em 29 de Dezembro de 2024, 22:22Eu sou da opinião que para além de exames médicos deviam fazer testes de QI antes de contratar os jogadores.
Não era preciso tanto, bastava dar-lhes uma coisa destas para as mãos e ver como se safavam. Ficava logo a triagem feita.

O primeiro a falhar isso era o Lage certamente...

j.j.

Citação de: Pip8 em 29 de Dezembro de 2024, 23:08"Sexta temos um jogo mais difícil do que o de hoje, não tenho dúvidas nenhumas "
Começas já bem Rui Borges
Mete nojo
Mas tens dúvidas? A 1ª parte do Benfica parecia o Amarante... 

JPSilva

Citação de: aguia20 em 29 de Dezembro de 2024, 23:55
Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2024, 23:49
Citação de: aguia20 em 29 de Dezembro de 2024, 23:46E depois, nenhuma equipa que queira jogar futebol ou sair a jogar com qualidade, se safa com Bah, Otamendi e Florentino! É impossivel!

Uma equipa que quer sair a jogar não deixa a defesa sozinha com o trinco a fazer passes de 20 metros, chame-se o que se chamar
Certo! Mas ainda assim é demais! Estes três têm autênticos tijolos nos pés, são logo 3 em 5 jogadores que participam no processo de saida de bola.

Tens de arranjar soluções que lhes facilitem a vida e não dificultar ainda mais

Kinkolas

Citação de: rslo em 29 de Dezembro de 2024, 23:55
Citação de: Negan Schrute em 29 de Dezembro de 2024, 23:54
Citação de: Kinkolas em 29 de Dezembro de 2024, 22:22Eu sou da opinião que para além de exames médicos deviam fazer testes de QI antes de contratar os jogadores.
Não era preciso tanto, bastava dar-lhes uma coisa destas para as mãos e ver como se safavam. Ficava logo a triagem feita.

O primeiro a falhar isso era o Lage certamente...
Olha que não.

Lage deve ter experiência nisso.

Não te esqueças que também vê o Panda.

nuno666

Citação de: Rivero em 29 de Dezembro de 2024, 23:41Antes éramos peritos em dar vida ao Porco nas raras vezes em que eles passavam mal.

Agora somos também fortíssimos a dar vida ao Sportem.

Somos a alegria dos rivais. Por este andar, será muito complicado voltar a ganhar alguma coisa. Mas está tudo bem, quem nos lidera também não está preocupado com isso.
Olha os clubes nao tem jogadores e dps querem que os treinadores façam milagres
 Vejam o exemplo do AC Milan nao tem plantel nenhum e dos planteis mais fracos de sempre e acaba de despedir um dos melhores treinadores do mundo Paulo Fonseca foi despedido

SLBRulez

Citação de: j.j. em 29 de Dezembro de 2024, 23:56
Citação de: Pip8 em 29 de Dezembro de 2024, 23:08"Sexta temos um jogo mais difícil do que o de hoje, não tenho dúvidas nenhumas "
Mete nojo
E na 2ª estavam encostados, também se já canta muito de galo não me chocava ter uma surpresa.

Deus Jonas

JPSilva

Citação de: SLBRulez em 29 de Dezembro de 2024, 23:57
Citação de: j.j. em 29 de Dezembro de 2024, 23:56
Mete nojo
E na 2ª estavam encostados, também se já canta muito de galo não me chocava ter uma surpresa.

Os lagartos só não levam golos na segunda parte porque o Benfica não tem poder de fogo na frente

RGouveia.SLB

10 derbys com o noce ruie, apenas 2 vitórias. Com um clube que historicamente está para nós como nós para os andrades.

Esta merda nem com o orelhudo. E é sintomática de muita coisa.

eternoslb1904

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 22:41
Citação de: eternoslb1904 em 29 de Dezembro de 2024, 22:35Surreal este período de descontos. Jogaram-se 2/3 minutos e ele só compensou 1 minuto. Diz muito do porquê de queimar tempo resultar duplamente: parar o jogo e ainda existir menos tempo útil.

Dito isto, não íamos fazer nada no tempo que faltava. Derrota justa, taticamente papados na primeira parte e que falta gritante que faz ter um avançado meio campo de jeito
Tas a espera de quê o homem vem de um clube pequeno, claro que isto agora vai ser tds os jogos do borges qd tiver a vencer só por um golo de diferença tds as equipas fazem menos o Benfica

Ele fez muito bem. Nós contra o Vitória também acabamos o jogo com o Trubin a perder tempo. Fico é frustrado é com os árbitros permitirem isto. Hoje foi patético

Nirvana_87

Mais um jogo miserável.

Parecia solteiros contra casados.

Equipa melhorou ligeiramente na segunda parte devido a opção dos lagartos em recuar as linhas.

Ainda assim criaram apenas uma bola de golo.

Terceiro lugar será a nossa posição final.

Bravo!

Hora de festejar a passagem de ano.

nuno666

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2024, 23:48
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:46
Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2024, 23:32
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Dezembro de 2024, 23:30Recuso-me a entrar no espírito derrotista de muitos aqui
Ainda falta. Está tudo em aberto

Nao è espirito derrotista.

Ainda falta muito campeonato e Nao acho que o Tugao ficou perdido aqui.

Mas Nao me revejo nesta merda ou entao estou a sobvalorizar aquilo que è o Benfica Nao sei, digam me voces.
Digo te amigo que analisa os planteis que fomos campeoes e este plantel para mim é de longe dos mais fracos, logo a confiança em ser campeão não é que o Benfica seja bom e forte pode ser é que os outros sejam piores

Estão todos piores, à exceção dos lagartos se comparares com há 10 anos
Nem maiz por isso vos digo que a sermos campeoes é sorte com este plantel fraco