CN 16ª J: Sporting CP - SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

VelhaGuarda

O dérbi já mexe e o sapal sorri de esperança com a entrada do novo treinador.

Neste Domingo vamos retirar-lhe o sorriso do fucinho e devolver-lhe as trombas de lagarto.

Carrega Benfica  :slb2:

fdpdc666

Ramdown

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Dezembro de 2024, 11:25Qual é a odd para virem já com moralismos que vamos perder no Domingo?

Só para ver uma coisa.

na Betano 2.47 Sporting - 2.60 Benfica
na BetClic 2.40 Sporting - 2.50 Benfica

BrunoP

Trubin
Bah
Tomás A.
Otamendi
A. Carreras
Florentino
Aursnes
Kökcü
Di María
Aktürkoğlu
Amdouni

Banco:
Samuel S.
António S.
Leandro
Beste
Barreiro
Rollheiser
Schjelderup
Pavlidis
A. Cabral

Red Eyes

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Dezembro de 2024, 12:27Não venham desvalorizar uma hipotética derrota, porquê, este jogo é muito importante para o desfecho do campeonato.

Aos lagartos a vitória dá-lhe uma nova vida, com um novo treinador.
Se perderem vai-se entender que não é o novo treinador que lhe lhe deu vida.

Ao Benfica só a Vitória interessa.

Carrega Benfica  :slb2:

Está certo que eu também gosto muito de animais mas daí até dizer que só a águia interessa...  :huh:

Dandy

Dandy

Citação de: fdpdc666 em 26 de Dezembro de 2024, 11:38Neste momento passa mais pela nossa competência ou falta dela.

Dá-te por muito feliz se conseguires voltar para casa com um pontinho.

Chairman

O Benfica não golear neste jogo era nada menos que humilhante. Ganhar era o mínimo olímpico, empatar era a maior das incompetências. Como tal aposto numa derrota

Dandy

Citação de: Chairman em 26 de Dezembro de 2024, 12:15O Benfica não golear neste jogo era nada menos que humilhante. Ganhar era o mínimo olímpico, empatar era a maior das incompetências. Como tal aposto numa derrota

Nem mais.

Só as Algas poderão evitar o nosso Destino.

euamoobenfica

Se alguém tiver um bilhete a mais, que me mande MP por favor! Obrigado!

Dandy

Citação de: euamoobenfica em 26 de Dezembro de 2024, 12:23Se alguém tiver um bilhete a mais, que me mande MP por favor! Obrigado!

O que tu queres sei eu ...