CN 16ª J: Sporting CP - SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Cob92

MeteGelo

Citação de: luisgomes79 em 26 de Dezembro de 2024, 15:054X3X3 com Esgaio ou Fresneda a lateral direito, vais ser uma autoestrada pró Carreras e Kerem...😅
O que tu queres sei eu...

luisgomes79

Citação de: MeteGelo em 26 de Dezembro de 2024, 19:19
Citação de: luisgomes79 em 26 de Dezembro de 2024, 15:054X3X3 com Esgaio ou Fresneda a lateral direito, vais ser uma autoestrada pró Carreras e Kerem...😅

São gajos bons, mas mm mm bons, prá lateral direita 🤣

Semper Fidelis

Pedraços

Ninguém nos defende ! 

O manso do presidente é mais uma vez a prova viva do que é um verdadeiro CONAS !!

Tsu1904

Com jeitinho o Ruben Amorim era despachado do Manchester e ainda chegava a tempo de termos um treinador para o derby

MeteGelo

Citação de: luisgomes79 em 26 de Dezembro de 2024, 19:22
Citação de: MeteGelo em 26 de Dezembro de 2024, 19:19

São gajos bons, mas mm mm bons, prá lateral direita 🤣
Infelizmente o esgaio está de fora pela última expulsão...

Dandy

Dandy

Moreno82

Eles cheios de bazófia e vocês a deitar abaixo!
Apenas jogar com personalidade e nada mais...

Pedraços

Citação de: Borges Coutinho em 26 de Dezembro de 2024, 18:41
Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Dezembro de 2024, 18:18
Citação de: Machadinho57 em 25 de Dezembro de 2024, 18:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Dezembro de 2024, 14:19
Citação de: Boddicker em 25 de Dezembro de 2024, 13:35Quero saber a vossa opinião, empate seria um a resultado positivo?
obvio

sacar pontos nos campos dos rivais e sempre bom
Vou fingir que não li esta merda.

Benfica de Rui Costa e Vieira ...
Isto para um tipo que passou pelo Verão Quente de 1993 e depois pelos 3-6 de Alvalade em 1994... epá não entendo. Juro que não entendo esta mentalidade pequena!

O Lage tem nas suas mãos a possibilidade de vir a ser o homem capaz de começar a reverter essa mentalidade pequena que é cada vez mais predominante no Benfica (e que, se virmos bem, é apenas realista, tendo em conta o estado das coisas...).
Por que é que o Benfica não jogou contra o Aves, o Estoril, etc. da forma como jogou contra o fócul e contra o patético de Madrid é um mistério insondável. A falta de concentração, de empenho, de querer isso é da inteira responsabilidade do treinador que não consegue galvanizar os jogadores nesses jogos.
Vamos ver que Benfica teremos contra o zbordem.

Desculpa que te diga mas este post não tem lógica nehuma!
O Lage nunca seria a minha escolha posto isto desde que veio a equipa cresceu a olhos vistos e neste momento somos líderes podendo deixar os verdes a 4 pts e sairmos do Lidl com uns quilhões do crlh!
Esta merda é a vida real! A disposição que tenho de ir trabalhar amanhã não é a mesma que vou ter de ir na segunda certamente e os jogadores igual!
Não foi por falta de compromisso foi por falta de concentração e erros tácticos!
Podemos acabar o ano em 1,2 ou 3 mas de qualquer das maneiras vamos estar dentro do título!

OclassicoNº10

Já sãos os melhores do mundo outra vez.

Bastou sacarem um treinador que está a fazer um bom trabalho num clube mediano.

Der Kaiser

Citação de: Moreno82 em 26 de Dezembro de 2024, 20:51
Eles cheios de bazófia e vocês a deitar abaixo!
Apenas jogar com personalidade e nada mais...
No ano passado quando vieram à Luz também ia ser uma goleada histórica, depois começou o jogo e as oportunidades de golo foram quase todas do Benfica.

Até no único que jogo da época passada que foram superiores, foi preciso ir lá o Verissimo ao resgate.