CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

rdr10

Citação de: Chairman em 07 de Janeiro de 2017, 20:43
Citação de: AnotherDoom em 07 de Janeiro de 2017, 20:42
Citação de: Festivus em 07 de Janeiro de 2017, 20:37
Citação de: The Horror em 07 de Janeiro de 2017, 20:30
Citação de: Festivus em 07 de Janeiro de 2017, 20:29
Críticas? Não tenho muito a apontar hoje. Foi uma vitória confortável numa competição secundária. Não me posso queixar.

Hum?
Uma competição pouco importante em comparação com o campeonato e a taça de portugal. Um troféu é um troféu mas ganhar a taça da Liga vejo apenas como um bónus e nada demais. Nas épocas em que só ganhávamos esta taça não era o suficiente para eu ficar satisfeito. Uma taça de Portugal deixar-me-ia mais satisfeito como em 03/04 por exemplo.

WTF dude. WOW

Acabei de ficar cego.

Festivus

Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 20:43
Citação de: Festivus em 07 de Janeiro de 2017, 20:42
Citação de: yashin em 07 de Janeiro de 2017, 20:39
Críticas? Não tenho muito a apontar hoje. Foi uma vitória confortável numa competição secundária. Não me posso queixar.

Hum?
Uma competição pouco importante em comparação com o campeonato e a taça de portugal. Um troféu é um troféu mas ganhar a taça da Liga vejo apenas como um bónus e nada demais. Nas épocas em que só ganhávamos esta taça não era o suficiente para eu ficar satisfeito. Uma taça de Portugal deixar-me-ia mais satisfeito como em 03/04 por exemplo.

Hoje foi para o campeonato :P
esquece. dormi muito mal hoje.

Ou seja, acabaste de receber uma optima noticia ;D
E vi/ouvi o jogo num daqueles streams sem comentarios. So ouvia o publico.

mas bem me parecia que a taça da liga era so daqui a uns dias.

Bethoven

Mais um dia em que venho dizer que o Benfica me prova que não percebo nada de bola.

Tanto que critiquei o 11 e no fim ganhamos limpinho.

Tá certo.

WRT21

Cloughie

Citação de: SLB-Marco em 07 de Janeiro de 2017, 20:39O Vitória dominou a posse, mas o Benfica conseguiu controlar o jogo e bem.

Se não tens a bola, não controlas o jogo.
Estás sempre sujeito ao que o adversário faça.

Chairman

Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 20:44

Hum?

WTF dude. WOW

Acabei de ficar cego.
O homem também deve estar com gana cegueira.

SLB-Marco

Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2017, 20:46
Citação de: SLB-Marco em 07 de Janeiro de 2017, 20:39O Vitória dominou a posse, mas o Benfica conseguiu controlar o jogo e bem.

Se não tens a bola, não controlas o jogo.
Estás sempre sujeito ao que o adversário faça.

Nem sempre.

E também a equipa certamente conhecia as capacidades e limitações do Vitória.

本菲卡

Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 20:44

Hum?

WTF dude. WOW

Acabei de ficar cego.

:rir:

Não há ninguém que explique ao homem que isto foi para o campeonato?  ;D

Kravgnar

Benfiquista15

Não gostei da 2ª parte. Percebi a intenção de gerir o jogo, mas acho que o fizemos de forma excessiva. Com isto quero dizer que a equipa abdicou de ter bola, abdicou de atacar.

diego040675

Entretanto na mata real, pênalti por assinalar a favor do paços

Rei

Só criaram perigo pelo lado do Almeida. Colectivamente foi um regalo. Totalmente controlado o jogo.

isaias

Já disse a alguns lagartos amigos que nesta jornada poderão descolar do 5º classificado. GRAÇAS AO BENFICA!   :dance: