CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Scarto

Citação de: Velazquez em 07 de Janeiro de 2017, 20:27
Citação de: Scarto em 07 de Janeiro de 2017, 20:25
Não entendo este pessoal, fizemos um jogo personalizado e com carácter, mas mesmo assim vêm falar mal?

Fdx,o vosso ódio ao Rui Vitória comeca a ser maior que o AMOR ao Benfica!
Ódio ao Rui Vitoria?WTF?

Sim,odio. Joguem como joguem,a culpa é sempre do Rui. Há uma série de users que cascam nele,por tudo e por nada.

ponta de lança

Mas... mas... o Pedro Martins não se queixou da arbitragem em NENHUM lance e ainda se referiu ao adversário como "Grande Equipa"... mas... mas... este gajo queixa-se sempre...

O q... mas...

Lampião do crl, este Pedro Martins.

hertz

Fdx, já não bastava não poder ver o jogo e quando podia ouvir pelo menos a 2ª parte no rádio, estava a dar uma merda de um especial por causa do Mário Soares. Puta que pariu.  :disgust:

Anyway, 3 pontos importantes numa deslocação dificílima.  :slb2:

Festivus

Críticas? Não tenho muito a apontar hoje. Foi uma vitória confortável numa competição secundária. Não me posso queixar. 

Cosmic

Enorme vitória, numa semana em que estava tudo a meter as fichas em como íamos perder pontos. Jogo de grande atitude, sem espinhas.

Vamos!

MacNaifas

Citação de: Schuldiner em 07 de Janeiro de 2017, 20:26
Citação de: MacNaifas em 07 de Janeiro de 2017, 20:23
Citação de: Schuldiner em 07 de Janeiro de 2017, 20:21
Citação de: MacNaifas em 07 de Janeiro de 2017, 20:17
Citação de: solee em 07 de Janeiro de 2017, 20:16
Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2017, 20:13
Vitória importantíssima.

1ª parte excelente.
2ª parte com um péssimo controlo do jogo. Jogar ao chutão para a frente não é merda nenhuma.

O Guimarães foi pior que mau. Que coisa medíocre. Jogaram mal como a merda.

Diz-me que isto é a gozar, por favor.

É o costume, não está a lidar.
Já caçaste mais um, és imparável!!!
Manda já o teu currículo para aqui.

Andas de costas quentes filho? Nos outros dias dás só like e metes o rabinho entre as pernas.
Fácil! Depois da Buffy a Caçadora de Vampiros, temos o MacNaifas,  caçador de infiltrados. Pensa nisso, a CIA precisa de ti e a humanidade também.

Caiu um dentinho ao meu cão com essa piada. Mas Tens futuro, só tens que arranjar umas piadolas novas. Isso de te andares a repetir denota falta de reportório, para não dizer pior.

Velazquez

Citação de: andereberna em 07 de Janeiro de 2017, 20:27
Citação de: Velazquez em 07 de Janeiro de 2017, 20:25
Citação de: andereberna em 07 de Janeiro de 2017, 20:18
Citação de: ponta de lança em 07 de Janeiro de 2017, 20:17
O Pizzi está com 4 amarelos. Gerir com inteligência agora nos 2 jogos em casa. Jogar contra Boavista, descansar contra Tondela
O pizzi limpou no ultimo jogo da liga.
Levou o 5º amarelo e depois expulsou-se para cumprir castigo na Taça da Liga
Ah bom?Em que jogos então cumpriu o castigo da expulsão e dos amarelos?
Errei, pelos vistos.
Ele nao jogou na taça da liga porque levou duplo amarelo.
Pensava que tinha limpo os cartoes, mas pelos vistos nao
Só pode cumprir um castigo de cada vez.Era fácil logo no mesmo jogo cumprir 2 castigos

Cloughie

Citação de: hertz em 07 de Janeiro de 2017, 20:29
Fdx, já não bastava não poder ver o jogo e quando podia ouvir pelo menos a 2ª parte no rádio, estava a dar uma merda de um especial por causa do Mário Soares. Puta que pariu.  :disgust:

Anyway, 3 pontos importantes numa deslocação dificílima.  :slb2:

Ainda deu para sofrer mais hoje por causa de não haver relato.

Red_Angel_1904

Citação de: rosmani em 07 de Janeiro de 2017, 20:28
Ganhámos 2-0 em Guimarães, no terreno de uma das melhores equipas do campeonato, mas vêm-se queixar? Do Sálvio? Do Luisão? Do treinador? Da qualidade de jogo?
Está tudo doido... :estrelas:
pior é que dizem coisas que nem sentido fazem.

The Horror

Citação de: Festivus em 07 de Janeiro de 2017, 20:29
Críticas? Não tenho muito a apontar hoje. Foi uma vitória confortável numa competição secundária. Não me posso queixar.

Hum?

Lurgee

Citação de: Manuel8 em 07 de Janeiro de 2017, 19:09
Mais uma vez, o lance do 2º golo parece caído dos céus, para dar motivos de riso durante mais 1 semana inteira :2funny:

Depois da hipocrisia do lance do Edinho, agora vamos ter a hipocrisia durante 1 semana do "o árbitro não devia dar lei da vantagem", "golo nunca teria acontecido", e quiçá o "árbitro tinha que parar o jogo para assistir Soares".

Soares esse, que sofreu falta, agarrado, nada de mais, está em pé a barafustar com o árbitro quando o árbitro deixa seguir, e depois de repente deu-lhe um dor na ponta do caralho e fica lá deitado, saiba-se lá porque.

Ui foi o mesmo jogador??? 😲

Haha sempre achei que tinha sido outro jogador. Muito bom ;D

PB_124

Quando ontem passei pela equipa na autoestrada senti a vitória ?
Jogo difícil, valeu pela vitória

lmalves