CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

ricardo.jcg

A malta quer é dominio durante os 90min e 3/4/5 golos todos os jogos, já se sabe.

Foi um jogo super competente da nossa parte, num campo difícil contra uma boa equipa que, apesar de mais bola na segunda parte, não criou grande perigo.

pica_foices

neste video ouvem-se os gritinhos do jonas a pedir a bola antes do golo

http://www.vsports.pt/index.php#/video?34178

no ano passado houve um video em que se ouviu isso tb

voz inconfundivel :D

maxi04

ISto realmente...é tal coisa, ser Benfiquista infelizmente não é sinónimo de educação e formação...

Vergonha o comportamento de alguns adeptos no minuto de silêncio, vergonha.

MDourado

Citação de: majestik em 07 de Janeiro de 2017, 20:02
Jogao do Samaris

Enviado desde mi SM-G925F mediante Tapatalk
Já no jogo anterior tinha sido um dos 3 melhores. Não sei se sera boa ideia vende-lo neste mercado.....

andre_diogo

Citação de: Julio_slb em 07 de Janeiro de 2017, 21:36
Porra, não posso crer que haja malta a falar mal deste jogo.

Fomos autoritários num campo complicadíssimo perante um estádio que, como sempre, entra em modo nojo contra nós.

Já foi muito pior. Noutros tempos não saiamos de lá sem ouvir o FDP SLB do principio ao fim.
Parece que se tem entoado menos vezes este cântico nos últimos anos, há mais respeito e os nossos dirigentes têm mérito nisso, em virtude da comunicação mais tranquila que passa cá para fora e claro, dos resultados desportivos...

Maytay

Vitoria sem espinhas... limpinha...

Controlamos o jogo todo contra uma boa equipa e num campo difícil .

Tacticamente fizemos um jogo muito bom .... hoje vai haver muitos suicidos porque havia muitos sapos e porcos a colocar velinhas para ver se perdíamos.

Todos jogaram bem mas o Luisão , Almeida e Pizzi tiveram muito bem e o Samrais entrou também bem.

Zoran

Vitória super importante e com alguma facilidade que não esperava.
Imagino a azia dos antis..
Carrega Benfica

Freire

j.j.

FDX ganhámos um jogo que eu considerava dos mais difíceis e onde quase de certeza íamos ser prejudicados e teríamos que jogar muito. Foi difícil, não fizemos o nosso melhor jogo, mas  correu bem e ganhámos o 3 pontos. Excelente. Rumo ao tetra, aí vamos nós.....

PedroBenfica

Citação de: maxi04 em 07 de Janeiro de 2017, 21:50
ISto realmente...é tal coisa, ser Benfiquista infelizmente não é sinónimo de educação e formação...

Vergonha o comportamento de alguns adeptos no minuto de silêncio, vergonha.

Quis-me parecer que muita gente no estádio não se apercebeu que ia haver minuto de silêncio.
Ou houve aviso prévio por parte do speaker?

joao_manike

Dejavu_Text

Flash interview|Vitória SC 0-2 SL Benfica|Liga Nos 2016/17|16ª Jornada|Rádio Santiago

https://youtu.be/F55BCzUUrAc

SLBffg

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Janeiro de 2017, 21:28

Mitrogolo aka cão: JONAS!JONAS!JONAS!JOOOOOOOOONAS!
Jonas aka dono:  Calma amigo só foram 4 meses
Mitrogolo aka cão: Tenho a certeza que foram pelo menos 14 anos e 22 dias
Jonas aka dono: Oh anda cá dar me um beijo