CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Scarto

Agora só peço um final de jornada perfeito,para aziarem de vez.

Lagartos e porcos perderem pontos!

BENFICA DA-ME O 36!

FaithNoMore

PERERUXO

Grande vitória num campo difícil e com um bom adversário. A equipa esteve coesa do ponto de vista defensivo mesmo com a lesão do Fejsa e resolveu o jogo ainda na primeira parte com 2 bons lances ofensivos. É continuar a trabalhar assim em todos os jogos.

FuzioN

Já estou em Barcelos a comer uma bela pizza com a Maria e a festejar os 3 pontos. Fodace o fim de semana assim sabe sempre melhor...

E a saga contínua, tive presente e o Benfica ganhou. Carrega BENFICA !!!!

:dance:

dfernandes

Citação de: sanfinense em 07 de Janeiro de 2017, 21:29
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2017, 21:25
Ah... E por falar em penalties, já há um por marcar em Paços de Ferreira contra o Porto...

Braço esticadissimo. Penalty por marcar.

Se fosse contra o Benfica tínhamos visto aí umas 25 repetições a cada paragem do jogo.

Assim... durante a 1ª parte... deram 2, e uma delas antecedida de um lance na área do Paços, que não é, para semear a dúvida.

Nem disfarçam.

sanfinense

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2017, 21:31
Citação de: sanfinense em 07 de Janeiro de 2017, 21:29
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2017, 21:25
Ah... E por falar em penalties, já há um por marcar em Paços de Ferreira contra o Porto...

Braço esticadissimo. Penalty por marcar.

Se fosse contra o Benfica tínhamos visto aí umas 25 repetições a cada paragem do jogo.

Assim... durante a 1ª parte... deram 2, e uma delas antecedida de um lance na área do Paços, que não é, para semear a dúvida.

Nem disfarçam.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/o-lance-em-que-o-pacos-de-ferreira-pede-penalti-5592572.html

mblopes

Citação de: Scarto em 07 de Janeiro de 2017, 21:26
Agora só peço um final de jornada perfeito,para aziarem de vez.

Lagartos e porcos perderem pontos!

BENFICA DA-ME O 36!
Faltam 45 minutos  :coolsmiley:

Centrix

Porra, não posso crer que haja malta a falar mal deste jogo.

Fomos autoritários num campo complicadíssimo perante um estádio que, como sempre, entra em modo nojo contra nós.

Grande, grande equipa. Se continuarmos assim todas as semanas, o tetra virá para a Luz!

CitriC

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Janeiro de 2017, 21:28

isto devia ser spoiler :p

isto é foto para ir lá para o topico das meninas. os vossos deuses ou semelhante hhaha

Francescoli