CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Clau_21

A verdade é que nós somos uma Equipa, uma Família. Jogando mal ou bem, jogando este ou aquele, vamos ganhando jogos. Somos aqueles que entram em campo já perto de marcar um golo e ganhar o jogo. Temos mentalidade vencedora e como ouvi na sport tv+ "positivismo".

Coisa que os nossos rivais não têm. Andam perdidos, de cabeça perdida, não têm estabilidade nenhuma ao contrário de nós. Não marcam golos e depois a culpa é do Benfica e dos árbitros e dos penaltys. Andam raivosos e isso é bom para nós.

Bom porque nós estamos de consciência tranquila, eles que falem porque nós sabemos bem o trabalho e o esforço que fazemos dia a dia. Basta-nos continuar no nosso caminho, com cabeça, pensar jogo a jogo e conseguimos controlar as coisas e a nossas emoções.

Rumo ao 36, rumo ao tetra! Os jogos ganham-se em campo com raça e ambição. O resto.. é apenas o resto.

pastel1904

E mais: acho que ja depois dos 80m me pareceu penalti sobre o mitro,penso eu.mais uma vez ainda estou a espera dessa repeticao e de uma repeticao de um penalti acho que sobre o raul no jogo da tl com o pacos

nikas


JPSilva

Foi dos jogos mais tranquilos que alguma vez vi do Benfica em Guimarães.

dfernandes

Vitória muito muito importante num dos campos mais complicados do país!

Pedro84


The_King

ENORME PAR DE COLHÕES DE NUNO ALMEIDA. EXCELENTE ARBITRAGEM. O LANCE DO SEGUNDO GOLO DO BENFICA É UM ATESTADO DE COMPETÊNCIA. AGUENTOU APITAR A FALTA DO LINDELOF PARA DAR A LEI DA VANTAGEM, VITORIA PERDE A BOLA, GOLO E CARTÃO AMARELO.

LANCE DO PEDIDO DE PENALTI NO FINAL É OUTRO ATESTADO NÃO SÓ DE COMPETÊNCIA COMO DE CORAGEM.

PODE FAZER UMAS BORRADAS VOLTA E MEIA MAS PARA MIM É DOS MELHORES DO TUGÃO ESSENCIALMENTE PELO ESTILO DE JOGO QUE TENTA AJUDAR A IMPRIMIR

joao12soares

Vitória muito importante, depois do que se passou durant a semana. Isto só coloca, ainda mais, pressão nos nossos adversários.

NoNameGirl_Norte

Estava com um medo terrível deste jogo.
Estava a jantar , depois do 1ro golo, mais os minutos iam passando mais satisfeita ficava, tirando a lesão .
Nota-se trabalho e tranquilidade .
Notou-se um grande vai te fuder aos comentadores de bancada desta semana

dfernandes

Muito sólido o colectivo hoje. Sempre a controlar o jogo e sem perder a cabeça, mesmo depois da saída do Fejsa.


Pedro84

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2017, 21:21
O nivel de azia na Sporco estava a rebentar pelas costuras.

O que se tem passado nesse canalzinho é uma vergonha inqualificável, nem há palavras.

dfernandes

Ah... E por falar em penalties, já há um por marcar em Paços de Ferreira contra o Porto...

Schuldiner

Não esquecer a meia dúzia de faltas que o Nuno Almeida marcou, onde nem vento havia.