CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

ZICKLER

Isto é tão ridículo que bastava ter feito uma simples consulta sobre a meteorologia da madeira.


PedroMartins

Podiam marcar o jogo para as 03:30h seria espectacular.

Já nos vamos foder para ser diferente, agora é 7 pontos de atraso e vamos estar com a puta da pressão outra vez.


gabbana

Mandem e-mails, mandem mensagens na redes sociais, falem para as rádios e televisões.. Este é o "campeonato do cotovelo". Ainda estamos à espera dos castigo ao "cotomani".

Raiden_10

Reatado com um canto.

Parece a escola quando o jogo recomeçava no segundo intervalo.

pec

Aquilo não é o facebook? Tem o coiso dos likes em cima.

Não deixa de ser uma invasão de privacidade de qualquer forma..


RicardoSR

Isto foi tudo pensado. Não só meteram às 20h30, como meteram num domingo, pois se metessem num sabado ainda seria possivel jogar no domingo. Filhos da puta.

slbenfica_croft

Citação de: Blitz em 10 de Janeiro de 2016, 20:56
A unica coisa que consegui ver do jogo foi o cepo do Jimenez a fazer das suas.
Aquela falha de domínio da bola foi Jimenez vintage.
e o pior é que neste momento é titular indiscutível porque o Mitroglou está lastimável.

Na minha óptica o BENFICA não está suficientemente bem servido de avançados.

A falta de qualidade de jogo não justifica o paupérrimo rendimento de Jimenez e Mitroglou. E nem me refiro a golos.

LR1904


Coiso123


rotepa

Façam um estadio coberto caralho. Se ja se sabe das condições que ha, é fazer o possivel para não ser um obstaculo a realização dos jogos.
So a dinheiro para contratar entulho.

paraguaio3

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 20:57
E vai ser reatado com canto para o Nacional. Aposto que da golo.

Ainda bem que não fui o único a pensar nisso... Estava com medo de parecer um pouco... Como posso explicar? Louco  ^-^

darkwolf

Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2016, 20:57
Citação de: ChEsTeR em 10 de Janeiro de 2016, 20:53
:cheerleaders:E se o gajo tivesse a mandar um SMS à mulher a dizer que lhe ia comer a cona toda ? ;D

Eu quero acreditar que aquilo não era em direito e a STV teve o cuidado de analisar as imagens e só depois passá-las. Mesmo assim é grave fazer aquilo.

Apanhar SMS a dizer "Amorzinhuh: Aí em cima está nevoeiro mas cá para baixo está céu limpo. Não te esqueças das bolas para fazermos uma futebolada".

"querida prepara-te que não há jogo.1º arranjo uma desculpa para a minha mulher e vou já"


PedroMartins


Zimmerman


Pablo_8

Somos tao atrasadinhos que fez-se um jogo do campeonato a meio da semana porque o calendario estava atrasado...mas depois marcam jogos para as 8h30 na choupana e acaba por ficar um jogo em atraso devido ao nevoeiro...contradiçao de merda. caguei pra isto vou ver um filme.