CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Kvatch

O futebol português é gerido por pessoas doentes, idiotas e filhas das putas.

Custava muito marcar o jogo para as 15h?

Filhos da puta.

me_and_no_more_

Marcar o jogo para esta hora é claramente propositado. Não me lembro de um jogo do Benfica naquele estádio a uma hora pensada para evitar estas situações. Trata-se apenas de bom senso.

sbremoved_28408

E ainda por cima não se pode jogar amanhã porque os gajo têm taça a meio da semana. Pqp.

ZICKLER

ZICKLER

sergio19azb

Sem desculpas, ficar a 6 ou 7pts do sporting, sejam eles beneficiados ou não, é uma vergonha para um clube bi-campeão a meio do campeonato!

Lá para dentro e ganhar essa merda com uma boa exibição foda-se!!!

Jorge.P_

lost_paradise

Citação de: ZICKLER em 10 de Janeiro de 2016, 19:14
Se não houver jogo, fica adiado para amanhã,  certo?
Espero que sim. A meio da semana é taça e nós já saímos. Não sei é se o Nacional ainda lá está.

ponta de lança

Benfica Stuff ‏@Benficastuff  24 seg
Estádio da Choupana, neste momento. [via @ptaponte] #slblive

_kossak_

Gondoriz

Citação de: ZICKLER em 10 de Janeiro de 2016, 19:14
Se não houver jogo, fica adiado para amanhã,  certo?

Se não houver jogo é mandar para à merda a Liga, Proençadas e o caralho. Por isso é que esta liga não sai disto. Jogadores a vir para crescer e sair para outras ligas. Enfim entregue aos bichos e à aquele gordo filho de uma grande vaca lagarto de merda que saiu pior do que o PdC e VA juntos.

Baron_Davis

novidade do crlh

jogar em machu pichu é sempre uma incógnita

agora digo, prefiro não jogar do que jogar às mijinhas hoje

liga de merda, proencita fdp, dps da merda do jogo com a uniao, outra vez o mesmo filme