CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Chappu

Citação de: Partouze em 11 de Janeiro de 2016, 12:28
Gaitan nao tem lugar nesta equipa. prefiro pizzi e carcela nas alas... so falta ali o nelsinho e um DE de jeito.

concordam?

Evidentemente que não.

Meu rico Gaitan...

jpcafe

Citação de: Partouze em 11 de Janeiro de 2016, 12:28
Gaitan nao tem lugar nesta equipa. prefiro pizzi e carcela nas alas... so falta ali o nelsinho e um DE de jeito.

concordam?

:rir:

Shoplifter20


J Pinto


Diablo

Estou a ver sem som. Este saiu porquê? Lesionado? Opção técnica?

P∑T∑7

Citação de: Partouze em 11 de Janeiro de 2016, 12:28
Gaitan nao tem lugar nesta equipa. prefiro pizzi e carcela nas alas... so falta ali o nelsinho e um DE de jeito.

concordam?



Não necessariamente. Está em baixo de forma, mas a importância do Gaitán nos últimos 3/4 anos no Benfica é demasiada para se fazer uma consideração dessas apenas por um jogo que está a correr bem sem ele.


fred_cardozo7

O Carcela está a cruzar bem pela esquerda...

O que faz Rui vitória?

Troca os extremos, e as 2 bolas seguintes são 2 cruzamentos para o guarda redes...

Manto Sagrado

Citação de: Onac em 11 de Janeiro de 2016, 12:29
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Janeiro de 2016, 12:24
Citação de: Onac em 11 de Janeiro de 2016, 12:21
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Janeiro de 2016, 12:20
Alguém reparou que DEPOIS do golo do Benfica a Sportv já começou a falar que o jogo vai dar polémica por causa dos regulamentos  ;D

Estes gajos são foda.... :police: :police:
Então?

Depois do golo lembraram-se de falar que o Nacional está a jogar hoje obrigado pelo Benfica, uma vez que vai ter jogo dentro de 48h para a taça...
Não sendo a mesma competição, a "polémica" será, quanto muito, entre as direções de Benfica e Nacional ou, mais ainda, entre as do Nacional e Gil Vicente, que também não quis adiar o jogo 24 horas. Já agora, o Nacional também jogou para a Taça, contra o Aves a uma quarta-feira depois de ter feito alguns minutos contra o Porto, na segunda-feira anterior. Nada de novo (e para o Nacional até seria bom que se repetisse a história na Taça).

Bem lembrado  :clap1:

Mas de toda as formas eu não estava a dar razão ao Nacional, eu só estou a dizer que a Sportv estava caladinha, curiosamente depois do nosso golo é que se lembrarem de falar disso...  :confused:

SCunha11


Despertar

Que relvado é este, e o nevoeiro esta mesmo à porta, puta de estadio este

Lurgee



Diablo

Citação de: Despertar em 11 de Janeiro de 2016, 12:31
Que relvado é este, e o nevoeiro esta mesmo à porta, puta de estadio este

Graças a deus, já estamos a ganhar. Porque se o nevoeiro chega, vamos andar às mijinhas para acabar este jogo.

cernache1

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Janeiro de 2016, 12:31
Citação de: Partouze em 11 de Janeiro de 2016, 12:28
Gaitan nao tem lugar nesta equipa. prefiro pizzi e carcela nas alas... so falta ali o nelsinho e um DE de jeito.

concordam?



Não necessariamente. Está em baixo de forma, mas a importância do Gaitán nos últimos 3/4 anos no Benfica é demasiada para se fazer uma consideração dessas apenas por um jogo que está a correr bem sem ele.

O Carcela tem muito valor e Gaitan pode jogar mais no centro. Bem bom ter estes dois rapazes.