CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

Águia Rubra

Tantos * com atitude displicente. Ainda bem que há quem (zizou?) viva no CFC para nos informar com rigor.

* Ferreyra, Corchia, Conti, Alfa Semedo, Lema, Castillo, Samaris, Bruno Varela, Gabriel. Fora os que jogam com atitude displicente.

Ah! Se tal não fosse. Rui Vitória ainda era treinador e o Benfica jogaria os 1/8 da Champions!

IloveSLB2014

Citação de: WesleyGangadin em 10 de Janeiro de 2019, 19:48
3 GR's para que? Fodasse

Depois admirem-se que não correm ... eu se fosse o Ferreyra ficava bem fodido, mandava-os dar uma volta.

Levar três guarda-redes? Po caralho
Faz todo o sentido levar 3 guarda redes, para uma deslocação de Avião. Se um deles se lesiona no aquecimento...

Maxell

3 GR's para que? Fodasse

Depois admirem-se que não correm ... eu se fosse o Ferreyra ficava bem fodido, mandava-os dar uma volta.

jogo fora é "obrigatório" levar 3 guarda-redes...se houver lesão de 1 deles vais para o jogo sem guarda-redes suplente?

Josef Vierine

Citação de: Schuldiner em 10 de Janeiro de 2019, 19:48
Se RV não riscava nas saídas e entradas, em cima disso, ainda cedia a titularidades por decreto presidencial e empresarial, muito menos o Bruno Lage. Vieira tem feito questão disso, até ao momento Bruno Lage está numa posição sem poder e autoridade, o que mina a sua própria imagem perante os jogadores.

Nunca vi um avatar que expressasse tão bem um post. Um verdadeiro Cavalo de Troia.  :-X

Redceltic

Citação de: Maxell em 10 de Janeiro de 2019, 19:49
3 GR's para que? Fodasse

jogo fora é "obrigatório" levar 3 guarda-redes...se houver lesão de 1 deles vais para o jogo sem guarda-redes suplente?

Metia o ferreyra a suplente do redes... :tocha:

divica

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2019, 19:41
Citação de: eibaz em 10 de Janeiro de 2019, 19:26
Lista de convocados
Guarda-redes: Svilar, Odysseas e Fábio Duarte;

Defesas: Jardel, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Yuri Ribeiro;

Médios: Gabriel, Zivkovic, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gedson, Krovinovic, Cervi e Salvio;

Avançados: Seferovic, Castillo e João Félix.

Nada mudou.
o samaris por algum motivo passou a frente do alfa semedo!

iKatz

Citação de: eibaz em 10 de Janeiro de 2019, 19:26
Lista de convocados
Guarda-redes: Svilar, Odysseas e Fábio Duarte;

Defesas: Jardel, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Yuri Ribeiro;

Médios: Gabriel, Zivkovic, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gedson, Krovinovic, Cervi e Salvio;

Avançados: Seferovic, Castillo e João Félix.
Os que pus a negrito sao os jogadores que nao têm lugar no plantel do Benfica na minha opiniao. E tou a dar margem de duvida ao Gabriel.

Temos tanta merda para despachar no fim da epoca

Velazquez

Não convocar outra vez oi Corchia quando até convoca outro lateral e o André até pode fazer as 2 laterais só me faz pensar que o francês não estará nas melhores condições

Convocar o Castillo e não o Ferreyra quando até foi este a ter oportunidade no ultimo jogo faz-me pensar que o Castillo mostrou-se mais e treinou melhor.Ou então é pelo estilo que deve ser o jogo, provavelmente mais intenso e lutador e ai cai melhor o Castillo

E convoca mais um médio e menos um avançado.Gabriel pelo Ferreyra

Velazquez

Citação de: Josef Vierine em 10 de Janeiro de 2019, 19:41

Também é uma hipótese, mas duvido. Isso seria o cúmulo do ridículo.  :-X É verdade que ele é um treinador interino que caiu ali de para-quedas, mas seguir o guião do LFV seria mau demais.
"Caiu de para-quedas".Está bem

ravie

Depois de ver a convocatória parece me que vai jogar em 4-3-3.

Ganhar  :slb2:

Chuck

Encostar o Alfa pelo Samaris só significa uma coisa, as vacas sagradas vão lá todas pastar.

Ferreiro da Floresta

Com tantos treinadores por aqui, o Schwarz tem razão ,,a solução está dentro de casa"