CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Gabriel Batista, Diogo Calila, Boateng, Ítalo, Paulo Henrique, Adriano Firmino, Bruno Almeida, Misao, MT, Gabriel Silva, Babi
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [64m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [64m]), Julian Draxler (João Neves [82m]), Fredrik Aursnes (Gonçalo Guedes [64m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (9), Gonçalo Ramos (16), Gonçalo Guedes (80)

Cosme2001

Citação de: The_Riggs em 21 de Janeiro de 2023, 15:43Vale tudo para jogarem os jogadores punheta. Fartinho disto.

Metam o neres só nos últimos 20 minutos quando eles defenderem com 11 dentro da área porque os 500 médios centro não conseguiram resolver o jogo ( porque será LOL) , então. Depois está em baixo de forma e isto e aquilo. Pudera, só serve para jogar quando já vale tudo e mais alguma coisa com minutos para jogar.

É mais um ex-melhor do mundo o Neres, como serão outros que têm de jogar sempre porque sim. São as paixões tão intensas e desmedidas que passam a ódio quando percebem que não são os Messis que fazem deles.
Que drama 😂
Até parece que o Neres não está claramente sem ritmo de jogo e a ser gerido com pinças por isso mesmo

Aaa.1994


diabinho99

Vou estar fora do país, alguém me pode mandar por mp um ou mais links ou sites que costumem dar a bola sem problemas, o hesgoal era infalível mas acabou, alguém sabe o novo site deles?

Ricardo Teixeira


Zig-ZÁguia

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Janeiro de 2023, 16:15Sem Rafa, obrigatoriamente tem de jogar Guedes ou Neres, de início.
Eu acho que vão jogar os dois de início.

pikes







Roy Kent