CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Gabriel Batista, Diogo Calila, Boateng, Ítalo, Paulo Henrique, Adriano Firmino, Bruno Almeida, Misao, MT, Gabriel Silva, Babi
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [64m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [64m]), Julian Draxler (João Neves [82m]), Fredrik Aursnes (Gonçalo Guedes [64m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (9), Gonçalo Ramos (16), Gonçalo Guedes (80)

zefo

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2023, 17:20
Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2023, 17:18
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2023, 17:12Então os Nórdicos que vieram são só para jogar para o ano?

OS nórdicos estavam a começar a pré-época depois de num caso estar a começar a época na Noruega, e no outro estar a começar depois da pausa de Inverno. Mais 2 semaninhas, pelo menos. Estão sem ritmo de jogo.

O Gil Dias, Musa, Neves etc está com um ritmo de jogo do catano, é 90m atrás de 90m.

Só vão ganhar ritmo de jogo.. jogando? Entre ter um cepo no banco sem ritmo de jogo ou um reforço sem ritmo eu sei quem escolhia.
Depois rebentam e é mais um encostado. prefiro ir com calma


Android1974

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2023, 17:20
Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2023, 17:18
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2023, 17:12Então os Nórdicos que vieram são só para jogar para o ano?

OS nórdicos estavam a começar a pré-época depois de num caso estar a começar a época na Noruega, e no outro estar a começar depois da pausa de Inverno. Mais 2 semaninhas, pelo menos. Estão sem ritmo de jogo.

O Gil Dias, Musa, Neves etc está com um ritmo de jogo do catano, é 90m atrás de 90m.

Só vão ganhar ritmo de jogo.. jogando? Entre ter um cepo no banco sem ritmo de jogo ou um reforço sem ritmo eu sei quem escolhia.
Custa muito a perceber a diferença entre vir de férias e ter poucos minutos, mas treinar há meses?


Golbergz


kingvata

a forma como sporting e braga ganharam...enfim...fico pessimista...

LuisPortugal

Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2023, 17:24
Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2023, 17:20
Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2023, 17:18
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2023, 17:12Então os Nórdicos que vieram são só para jogar para o ano?

OS nórdicos estavam a começar a pré-época depois de num caso estar a começar a época na Noruega, e no outro estar a começar depois da pausa de Inverno. Mais 2 semaninhas, pelo menos. Estão sem ritmo de jogo.

O Gil Dias, Musa, Neves etc está com um ritmo de jogo do catano, é 90m atrás de 90m.

Só vão ganhar ritmo de jogo.. jogando? Entre ter um cepo no banco sem ritmo de jogo ou um reforço sem ritmo eu sei quem escolhia.
Depois rebentam e é mais um encostado. prefiro ir com calma

Pois, podiam rebentar, como podiam fazer a diferença.

Não peço titularidade, nem que fossem a jogo. Só que la estivessem em caso que seja preciso o tudo por tudo. Depois se der merda ah e tal o treinador não tem confiança nos que estão no banco.

DeSousa

Onze para jogar ao meinho, no que toca ao que interessa que é marcar golos, deixa muito a desejar!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Android1974 em 21 de Janeiro de 2023, 17:21
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2023, 17:19
Citação de: kingvata em 21 de Janeiro de 2023, 17:17
Citação de: Android1974 em 21 de Janeiro de 2023, 17:11Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Gilberto, Lucas Veríssimo, David Neres, Gonçalo Guedes, Chiquinho, Gil Dias, Musa e João Neves.
Mas o que se passa com o Ristic? é estranho
O treinador não o foi buscar e não conta com ele. Para o ano vamos precisar de 2 laterais esquerdos
Quando sugeri que poderia talvez ser isso responderam que o Schmidt não era o Jesus, não queimava jogadores.
Eu sinceramente do pouco que jogou não desgostei.Mas o treinador lá sabe.

Clorofila

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2023, 17:12Então os Nórdicos que vieram são só para jogar para o ano?

Não se percebe. Ao menos no banco, para ir entrando. Ao menos isso.

Voros1904

Citação de: kastro em 21 de Janeiro de 2023, 17:19
Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Janeiro de 2023, 17:15
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2023, 17:12Então os Nórdicos que vieram são só para jogar para o ano?

É uma merda que não percebo. Preferem levar para o banco o cepo do Gil Dias que o Andreas ou o Casper.

Não estão em forma, ganham-a. Para jogar 15 ou 20min não é preciso muita forma. Nem é preciso se a comparação é feito com o Gil Dias.
Hoje em dia eles avaliam a condiçao física com parâmetros que as máquinas disponibilizam, e percebem pela capacidade de resistir às cargas e outros parâmetros a probabilidade de os jogadores se lesionarem, designadamente de terem lesões musculares. Deve ser esse o problema
A malt pensa que o futebol profissional é a pelada do Inatel onde barrigudos e velhos jogam e nem se nota a diferença.

Um gajo despreparado e sem ritmo entrar num jogo de futebol profissional de lot ritmo corre o risco de sofrer uma lesão gravíssima. Não é assim que se fazem as coisas, tudo ao seu tempo.

Eles vão jogar quando estiverem preparados nem sei onde está a dúvida...

vieirah1904

Citação de: Android1974 em 21 de Janeiro de 2023, 17:20
Citação de: kingvata em 21 de Janeiro de 2023, 17:17
Citação de: Android1974 em 21 de Janeiro de 2023, 17:11Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Gilberto, Lucas Veríssimo, David Neres, Gonçalo Guedes, Chiquinho, Gil Dias, Musa e João Neves.
Mas o que se passa com o Ristic? é estranho
Desde o início que dizemos isso, mas não, para o pessoal o Schmidt é incriticável. A não utilização e agora nem convocação de um reforço recente é completamente normal.

O que me parece que aconteceu é que o Gil Dias ultrapassou o Ristic na hierarquia para DE.

Clorofila

Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2023, 17:24
Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2023, 17:20
Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2023, 17:18
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2023, 17:12Então os Nórdicos que vieram são só para jogar para o ano?

OS nórdicos estavam a começar a pré-época depois de num caso estar a começar a época na Noruega, e no outro estar a começar depois da pausa de Inverno. Mais 2 semaninhas, pelo menos. Estão sem ritmo de jogo.

O Gil Dias, Musa, Neves etc está com um ritmo de jogo do catano, é 90m atrás de 90m.

Só vão ganhar ritmo de jogo.. jogando? Entre ter um cepo no banco sem ritmo de jogo ou um reforço sem ritmo eu sei quem escolhia.
Depois rebentam e é mais um encostado. prefiro ir com calma

Sim, vamos perdendo pontos com calma.

Survivor

Citação de: DeSousa em 21 de Janeiro de 2023, 17:27Onze para jogar ao meinho, no que toca ao que interessa que é marcar golos, deixa muito a desejar!

Tem sido o grande problema, ninguem arrisca finalizar quando jogamos com tantos médios.

Então com o Draxler tem sido jogar com menos um, ninguem quer saber se ele tem a bola ou não, já se sabe que nunca vai tentar o 1 para 1 ou rematar.

DD

Vi agora quem é o arbitro...vamos ter festival do apito outra vez.
Este é primo do Artur Soares Dias.