CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

the_cali

sirmota

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Fevereiro de 2014, 21:08
de 5min de descontos nem 1 completo foi jogado!

Puta! puta!!!   puta

jogaram-se 3, pq o penaltie foi aos 91:30 e o canto ja foi aos 5

Minerva

Citação de: JustMe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:09
Jogadores miseráveis, atitude nojenta, futebol patético. São uns perdedores, e nunca passarão disso.

O Sporting agradece, e é cada vez mais candidato.

Matem-se.
O spo... o sporting. Tristes :estrelas:

arfm14

Isto e só incompetência!!!! Deviam ser todos espancados, filhos da puta!

joao tavares

Depois de ver isto prometo a mim mesmo que não vejo mais futebol do Benfica este ano. Sinceramente estes gajos não merecem o sofrimento a que os adeptos que sujeitam, para mim acabou.

jdrodrigues

Mas que puta de sorte também! Puta que pariu!

Campo de merda, roubo de merda e, ainda por cima, ainda desperdiçamos a puta de um penalti aos 94. Que caralho.

Entreguem já as putas das faixas que assim não vale a pena. Farto desta merda

JORGE JESUS PÁ RUA CARALHO FODA-SE

rui costa10

Campeoes campeoes...!
Entao jesus? Filho da puta mas é!! Farto de ver comédia!!
Nem conseguem ganhar quando um rival directo perde! Ninguém que o ponha no caralho??

sirmota

jpcafe

Clássica Jorge Jesuada! Tão previsivel. Como é que este atrasado ainda é treinador do Benfica. enfim..

SunRider

Se o sporting for campeão este ano quero ver qual é a desculpa que arranjam para o JJ desta vez, talvez a desculpa dos relvados serem maus...