CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Sickness:SLB

Citação de: dvfer em 03 de Fevereiro de 2007, 11:29
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Fevereiro de 2007, 11:28
Citação de: dvfer em 03 de Fevereiro de 2007, 11:12
Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 11:10
o nuno golos ontém teve 3 oportunidades de cabeça...para min , o kikin pelo menos tinha marcado numa dessas 3 oportunidades...e não venham dizer que o nuno golos é melhor que o kikin de cabeça.

orienta-t.... nc vi ng dizer tantas asneiras juntas!! ontem fui um dia de manifesta falta de sorte... agora dizer que "o kikin marcava o que o nuno falhou!"..fdx...pa ridiculo... ja agora da o exemplo do miccoli,,,o kikin marcou dois golos de cabeça que foram uma autentica mer$% contra equipas de mer$$ e vem c comparacoes....adeptos do benfica sao ridiculos..

nada a ver. Aqui nao tem a ver com as equipas tem a ver com a bola na baliza. E aquela do nuno gomes.....enfim. Nao comento mais...

ia ia ia....ok....o kikin se marcar tres golos ao GDOF é granda jogador...claro....q cena é essa?? "bola na baliza"?? desde qd o futebol é assim?? n importa as equipas com se joga?

Factos: O kikin marcou um golo contra o oliveira em que so teve de colocar a bola. O nuno ontem, teve um lance IGUAL, e mete a bola por cima. O que teve a ver ser o oliveira ou o boavista? quanto a mim nada, apenas tamos a tratar de dois lances iguais, que eu saiba a baliza é do mesmo tamanho...mas eu nao tou a dizer que o kikin é grande jogador. Tou é a dizer que, apesar de nunca ter criticado o nuno, cheiguei a um ponto em que ja nao o podia ver em campo. Será possivel um jogo correr assim TAO mal?

Analítico

Acabem lá com isso...

Acabem lá com isso de que o nuno Gomes falhou , e que com o Kikin era melhor, e que não sei maisi o quê.....pessoalmente acho que o Kikin teve meio ano para mostrar o que valia , e pelo que vi , esteve bem longe de ser o "Fonseca" que eu vi no último mundial , portanto....e para além disso andou a dizer á boca cheia que tinha meio Méxivo atrás dele.....então acho bem que tenha ido, mesmo.
Só contam os que cá estão , e o resto é história. Também me custou o empate , sobretudo vivido a muitos milhares de Km de casa , e sem poder ver e a ter que ouvir pelo rádio. Mas pelo que me apercebi não há dois jogos assim, o Benfica fez mais do que suficiente para ganhar. E quando é assim não me custa tanto perder pontos. Porque se esforçaram, porque deram o litro, porque criaram oportunidades umas atrás das outras. Quatro bolas ao poste , querem melhor indicador do que este? Há noites assim , podíamos ficar mais três dias a jogar que não íamos ganhar.
A mim custou-me muito mais ver jogos como aquele que fizemos contra o Braga , com uma atitude de "caca" , jogadores apáticos , sem honrarem o nome da camisola que vestem.
Ficámos a 7 pontos??? Paciência,  fizemos tudo o que pudemos. Se o Benfica tem jogado todos os jogos como ontém não estávamos a 7 pontos , não....se calhar tinhamos era 7 de avanço....pensem nisso!

Abraço a todos desde o centro-sul do Brasil,

Analítico ;D

Bleach

ontém quando saiu o petit , se tivesse entrado o beto  concerteza continuavamos a segurar o jogo e muito provavelmente ganhariamos...

Mastercard

ACABEM COM A MENINAS BONITAS NO BENFICA
O NUNO GOMES NAO PRESTA!!!!!!!!!

Nao é um ponta de lança que garanta golos, nao é um ponta de lança para um clube que quer ser campeao que quer ser vencedor

estou farto de jogadores com lugar cativo

a adoraçao que é feita a nuno gomes deveria ser feite ao torres por exemplo que fez muito mais pelo glorioso e ganhou mais tiulos que alguma vez o nuno gomes sonhou ganhar

Zetuga

O' Bleach, desculpa la mas estas tuas previsoes sao demais...

Acho mais facil pensar que ontem, se uma daquelas bolas tivesse ido um pouco mais abaixo ou um pouco mais ou lado tinhamos ganho. Mas nao foram... Estar a falar de opcoes do treinador num jogo em que podiamos ter goleado com um pouco mais de acerto e' ridiculo.

Messe

Numa palavra diria: INCRÍVEL. Incrível como é possível uma equipa ter tanto azar, e outra equipa ter tanta sorte.

Decididamente este campeonato não vai ser nosso. :(

Roke_SLB

Citação de: bormelho em 03 de Fevereiro de 2007, 10:22
Como é que podes garantir a infalibilidade desses jogadores? (pelo menos honestamente)

Ao Miccolli nunca o viste a falhar golos de baliza aberta?
Eu já!
E ao Nuno, ao Simão, ao Luisão e aos gregos nunca viste marcar golos?
Eu já!
Talvez o mexicano não falhasse golos, especialmente porque esse era tão bom que nem sequer os "cheirava" qt mais marca-los!

E se estamos no reino dos "ses", "se" entrasse um a seguir eram 4 ou 5.

o que eu sei é k kando o kikin marcou uns golos de cabeça disseram k nao foi nada de especial, k foi so empurrar... eu ontem vi o n.gomes falhar 2 assim...

Bleach

ninguem pode criticar o nuno golos que vêm logo o seu clube de fãs defende lo...

ontem esteve péssimo , trapalhão como so ele sabe ser as vezes..

mas se fosse outro a jogar o que ele jogou ontem , já era uma porcaria etc etc , mas como é

o gajo dos cabelos compridos continua a ser o maior.

em 8 epocas ao serviço de um grande ( o benfica ) , quantas vezes foi ele o melhor marcador do

campeonato ?  ou quantas vezes fomos campeões com ele ?

estou farto destes lugares cativos...se não está em forma , que vá para o banco ,

precisamos de jogadores para marcar os golos facéis.

dvfer

a questão n é dizer mal do nuno gomes é fazer comparações ridiculas co  jogadores aidna piores..

Roke_SLB

Citação de: dvfer em 03 de Fevereiro de 2007, 12:21
a questão n é dizer mal do nuno gomes é fazer comparações ridiculas co  jogadores aidna piores..

se o Kikin é pior ou nao, nao sei.. porque nao lhe deram muitas opurtunidades de jugar! mas o que sei é que das poucas opurtunidades que teve de fazer golo, fez mesmo!! so axo k o tempo do N.Gomes ta a acabar... estas mas exibiçoes nao sao de agora, ultimamente nao anda a jogar nada! mas como tem lugar cativo tudo bem, e se na proxima jornada marcarr um golo ja vêm criticar kem o criticou so por ter marcado um golo...

bodyrules

Vou ter que colocar ordem nisto seus mal comportados...

Hoje os andrades vão empatar e o Sporting também não ganha, na próxima jornada o SLB ganha na Madeira, e ainda vai haver jogos com o Braga, porquinhos, lagartixas, nada está perdido...

O treinador dos romenos ontem até deve ter ficado com os olhos em bico, assim como os estrangeiros que só viram uma equipa em campo, que massacre mas a finalização... excesso de pontaria para os ferros...

Taça Uefa vai ser a bombar também, VIVA O GLORIOSO BENFICA

pedroslb78

Fizemos um bom jogo,e apenas falhamos e muito na finalização!!

Acho que a entrada do derlei, foi uma injustiça para quem estava no banco!!
Alem de estar parado , apenas fez 2 ou 3 treinos!!

iloy

tambem tenho a certeza que ontem èra um jogo para o kikin, tantos cruzamentos, tantas bolas na aéra. enfim voçès querem ganhar mas nao temos o jogador que mete as bolas na baliza.

Bekambol

O BENFICA jogou bem mas não teve futebol de profundidade nem de concrectização.
Merecia ganhar, mas não conseguiu marcar gôlos. È um resultado frustante para o NOSSO S.L.BENFICA GANHADOR. Mas desportivamente teremos de aceitar o resultado.
Mas nunca o poderiamos admitir nem poderemos admitir que O NOSSO S.L.BENFICA não CONTINUE A SER UMA EQUIPA GANHADORA.

Nonu

Não vi o jogo mas ja vi o resumo...

Facto: tivemos um azar do tamanho do mundo...

e agora andarem a criticar o nuno gomes...por acaso foi so ele a falhar golos? o katsouranis tb n falhou?ele ja é a maior porcaria do mundo? o simão tambem n falhou mtos golos?? tb ja deve ser o pior do mundo... pff

ainda vamos ser campeões... ontem foi 1 ponto ganho...