CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

AguiaEterna

Custa muito dizer isto mas é uma grande verdade. O Benfica tem de jogar 50 vezes mais do que o adversário para conseguir ganhar o jogo.

Que adianta tanto massacre se dentro da área temos uma "améliazinha" de nome NULO GOMES, que parece que joga no Benfica por decreto régio? como é possível falhar o golo naquele livre marcado magistralmente pelo Rui Costa? Grandes jogadores? O Benfica tem lá "anedotas" a jogar de cabeça. O Nulo gomes é um deles. Quase a acabar, já dentro da pequena área e com o defesa batido, portanto, cabeceou sozinho, em vez de aplicar uma TESTADA à bola, não senhor, dá-lhe com a NUCA e lá vai bola por cima da trave.

Pobre Benfica, que tem um treinador que só joga com os nomes, encostou o Manu, que é um lutador e agressivo e jovem; Muito melhor do que o escroque do derley que tem a cultura do jogo miserável do fc porco. mais um barrete. ai se o L.F.Vieira percebesse alguma coisa de futebol.

Precisamos de uma torre na frente para jogar com o Miccoli e só compram jogadores baixinhos;
O Simão é muito bom, mas dentro da área a finalizar é uma nódoa; ou atira ao boneco, isto é, chuta fraco e direitinho ao g.redes, ou então não é capaz em situaç~es em que aparece isolado desviar a bola para um dos lados da baliza. É sempre contra o Boneco.

Mais uma noite sem dormir, por causa do INCOMPETENTE do treinador, que faz as substituições demasiado tarde e muito mal feitas. Tirou dois médios, deixou (como sempre) a Nulidade Gomes em campo, e prontos lá conseguiu entregar mais dois pontos ao scp e ao seu amigo pinto da bosta do fc porco.

Sr. L.F. Vieira, pague um Curso acelerado de treinador de futebol ao grande Alexander Donner (este sim um TREINADOR do melhor que há no mundo), e ponha-o a treinar a equipa de futebol, a ver se aqueles rapazinhos se fazem homens com categoria para jogar no Benfica.

centrais altos e bons? Luisão e Andersan? Marcam um golito de ano a ano, e mesmo assim em jogos fáceis. Mal saltam e não atacam a bola, preferindo ficar à espera. Tantos cantos a favor para nada. Mais vale dar a bola ao adversário para começar o jogo com pontapé de baliza. Perde-se menos tempo.

Que tristeza. A esta hora já estão todos a dormir, mais um fim de mês e os adeptos verdadeiros como eu, aqueles que sustentam o clube, aqui chateados sem dormir, e sem nada poder fazer. Não sei mais o que diga, estou muito em baixo. Vejo que com este presidente o campeonato que ganhamos foi um OÁSIS, e que a seca vai continuar. enquanto tivermos um "treinador" que joga apenas com os nomes dos jogadores, e enquanto não tivermos um VERDADEIRO PONTA DE LANÇA não vamos a lado nenhum. Só desilusões, desilusões.

De toda a maneira, a minha Águia é sagrada e por isso para Mim o Benfica é desde sempre e para sempre o meu AMOR ETERNO E INIGUALÁVEL.

rfp85

Bolas tou com umas insónias ...

Que azia...

Já não apanhava uma destas desde o jogo com o Villareal no ano passado e vou sempre à Catedral

Hoje estava um belo ambiente!

Inexplicável

Parecia uma sexta-feira 13

Parabéns a TODOS os jogadores do Benfica (até aqueles que tiveram infelizes, alheios do jogo e desconcentrados como o Nuno Gomes)

Até ver ganhámos um ponto em relação ao fcp e scp. Amanhã fazem-se as contas.

Saudações gloriosas malta!

semifreak de bolacha

Axo q n vale a pena culpar ninguem pq uma ekipa q manda 4 bolas ao poste merece ganhar o crl do jogo, força benfica, boavista, puta q te pariu mais a sorte q tiveste. hj saías da luz com 5 ou 6 batatas no minimo se nao tivessem a matar galinhas no balneario!!! Morte ás ekipas do norte!!!!

ehnakela

Strata

Vamos ver hoje se ganhámos 1 ponto ou se perdemos 2....

PintS

Desculpem...mas p'ra mim, o jogo de hoje/ontem foi dos melhores do Benfica nos ultimos anos!FOi UM JOGO MUITO BEM JOGADO!toda a gente sabe que foi bem jogado,mas também toda a gente sabe que só houve uma equipa em campo!...faltou o acerto na hora final!de qualquer forma e mesmo sabendo que nao vale de nada...ASSIM DÁ GOSTO VER JOGAR FUTEBOL!(tirando obviamente a finalização!..tudo o resto foram jogadas de futebol com principio meio e fim...FRUSTRANTE O RESULTADO)

sou do estrela e do nacional desde pequenino

Corrosivo

Citação de: vimeiro em 02 de Fevereiro de 2007, 16:03
Citação de: Corrosivo em 02 de Fevereiro de 2007, 15:55
Citação de: Adrian em 02 de Fevereiro de 2007, 15:46
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Fevereiro de 2007, 15:21
Ora bem, tenho frequencia ás 18h30. Gostava muito de a terminar no maximo ás 20h30, se conseguisse ainda ia a 200km/h até á luz. Mas nao sei se consigo  :( Se nao conseguir resta-me vir pra casa e ver o jogo pela tv...

Tenciono gritar 4 vezes GOOOOLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

para mim chegava...so assim

O SLB da o pontape de saida...a bola em Rui Costa.....desmarca N.Gomes..e este atira para o Fundo das Redes...GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Benfica 1-0Boavita.... 1minuto de jogo...

e depois assim

PI PI PI...final de jogo SLB 1 Boavista 0

era excelente. O meu receio é que após a desmarcação o N. Gomes falhasse outra vez
es mesmo corrosivo :P

Vês, o que é que eu disse? O homem não pode falhar aquilo tudo, então aquele cabeceamento em que ele está sozinho e nem tem que saltar é ridiculo que se falhe

Califas

pois, grande Nuno Gomes, a central dos adversarios...cada vez pior.. e nao sai da equipa...

Bleach

Citação de: Califas em 03 de Fevereiro de 2007, 09:14
pois, grande Nuno Gomes, a central dos adversarios...cada vez pior.. e nao sai da equipa...

pois...o kikin tinha dado jeito ontem...

JDF

Ontem nem o Eusébio!

Talvez o Néné com a ajuda do professor Zandinga!

unterseen

Citação de: Borsalin em 03 de Fevereiro de 2007, 00:10
Citação de: unterseen em 03 de Fevereiro de 2007, 00:04
Citação de: Rocha10 em 02 de Fevereiro de 2007, 23:53
antes de falarem da grande pessoa e jogador k eh o nuno gomes,pensem bem..tomara mtx ter metade eu ja digo metade da atitude dele...força nuno gomes estamx aki para apoiar.te...
 jà  falei  com  o  meu  PAI  para  enviar  uma  pipa  de  vinho  verde  e  uns  presuntos  
para  o  nuno   a  ver  se  dà   força  o   homem

Épa! E aqui para a malta? Vê lá se arranjas, ai, qualquer coisa para fazermos um convívio entre todos!!!
Bem, pelo menos aqueles que quiserem ou tiverem coragem de sair de trás dos seus monitores, é claro!!![

vamos   là   boa  ideia  !!! 

Simao_20_Sabrosa

NUNO GOMES RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ISTO É UM JOGADOR???????????????????????
  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

ruichi

Foi um jogo incrivel para quem esteve na luz. Parecia bruxedo!
Foi azar e falta de ponta de lança.
Não batam no Nuno Gomes que ele não é, nem nunca foi ponta de lança, é sim um segundo avançado. O treinador é que devia ver isso e arranjar um matador para jogar ao lado dele.
Que saudades de ver um ponta de lança a serio no Benfica...

flsb

A equipa fez um grande jogo , teve uma vontade enorme de ganhar , mas falta-lhe um ponta -lança de categoria para resolver estes jogos . É um problema reconhecido há anos mas teima-se em nao apostar numa contrataçao válida para esta posiçao .Assim vamos sofrendo como ontem ( e como sofri ! ). Parabéns para os adeptos que estiveram no estádio pois nao foi por nós que a equipa se pode queixar.